De Alcyr Lima, sobre a postagem O que eu pretendo fazer por Belém como prefeito, em que o prefeito Duciomar Costa apresenta suas propostas:
Sr. Prefeito, sou morador da Avenida Perimetral e acompanho as notícias sobre sua duplicação. Este projeto, ao que me consta, já foi lançado e já está sendo executado pelo governo do Estado. Por que o sr. o coloca como meta de seu futuro(?) governo?
Quanto ao "festejado" binário da Senador Lemos/Pedro Álvares Cabral, este projeto transformou a principal via do Telégrafo em contramão. Eu trabalho diariamente neste bairro e hoje, assim como eu, vários trabalhadores que moram em outros bairros, temos que "pegar" pelo menos duas conduções para chegar ao trabalho e mais duas para sair, ainda se arriscando em ruas potencialmente perigosas a qualquer hora do dia; ou seja, melhorou para os motoristas que adoram "voar" em suas máquinas sem asas, porém velozes.
Em frente à escola em que trabalho (EE José Alves Maia), raramente aparece um guarda da CTBel, o mesmo órgão que só instalará um semáforo ali quando alguém for vitimado. Por isso e muito mais, Belém não merece o sr. de novo como prefeito.
5 comentários:
O interesse particular sempre deve ceder ao interesse público.
Enquanto o leitor reclama do binário, milhares e milhares de pessoas elogiam.
Me mostra uma, anônimo das 12:42? Mas tem que ser uma sem carro adesivado, que não esteja recebendo gasolina, ou sem nenhum vínculo com o atual governo (se é que se pode chamar assim...)
Milhares de moradores dos bairros do Telégrafo, Sacramenta, Barreiro e Acampamento ODEIAM o sujeito que se intitula prefeito.
Agora, numa coisa vc tem razão: é duro ver o interesse particular tentar sobrepor o interesse público. Aposto que este é o seu caso!
O anônimo das 12:42 se chama Duciomar Costa? Porque os milhares e milhares que elogiam só saem da caneta do Dudu. Ou o anônimo das 12:42 não vê que mais milhares e milhares só se queixam do binário?
O interesse particular de milhares é que foi relegado. A prefeitura disse que ouviu a comunidade em uma audiência fictícia, o que por lei o alcaide deveria ter feito de verdade e não contratado claque para dizer que era a comunidade representando o Telégrafo e outros bairros. Os comerciantes e as pessoas que moram e trabalham na Senador Lemos sabem estão na contramão e isso causa prejuízos aos interesses que são MILHARES e não particulares. "Vosmecê" não mora nos bairros atingidos, talvez nem circule por essas ruas e avenidas, então seu argumento precisa melhorar, sr.(ou sra.) 12:42.
Aos anônimo das 16:01
Não recebo gasolina e não possuo vínculo com governo algum.
É de lamentar o posicionamento de pessoas que, no lugar de debater idéias, procuram ofender.
Você devia se manifestar com mais educação.
Talvez seja mais importante a sua rua receber escolas, inclusive de ensino fundamental, do que tráfego em dois sentidos.
Depois que seu candidatio for eleito, vá com ele acabar de beber o álcool que parece que você ingeriu.
Quanto ao Alcyr Lima, que rebateu minha opinião com respeito, recentemente estive em alguns estabelecimentos comerciais daquele locval e em todos, sem exceção, os vendedores me disseram que a clientela achou boa a mudança. Sempre haverá quem sofra com mudanças, porque não dá para agradar a todos.
Postar um comentário