De um Anônimo, sobre a sua postagem Barulho contra a barulheira. E um desafio aos candidatos:
Um inferno!
Assim podemos resumir as aparelhagens de Belém. E não é questão de gosto musical, não! Gostar das músicas horrorosas que tocam nas festas de aparelhagem - tais como brega, tecnobrega, funk e outros exemplos medíocres de música - é até aceitável, as liberdades individuais são garantidas pela Constituição Federal. E mau gosto existe pra isso mesmo.
A questão não é essa.
O problema é que, enquanto tem meia dúzia de débeis mentais curtindo o som das festas de aparelhagem, tem milhares de trabalhadores que precisam dormir para trabalhar no dia seguinte.
E, vamos combinar: é impossível ter um sono de qualidade com esse barulho infernal...
2 comentários:
Amigo, sua orelha não está quente? Lá no meu blog estão insistindo em revelações acerca de uma certa "empada' na redação, histórias de devassidão de alguém que foi coroinha, depois viu que Deus jamais o chamaria para o sacerdócio, e então desandou até conhecer o lado negro do pecado.
E prometeu contar mais, das madrugadas vazias em busca de prazer (!). Corra, que sua reputação está por um fio! rsrsrss....
Franssi,
A história da empada é uma empada de gula. Gula incontrolável. Esses devassos - eles, sim - é que são detratores da honra alheia (rssss).
Mas os detratados sobreviverão a eles.
Abs.
Postar um comentário