segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Aécio que se cuide para não sair da política pela porta de trás


Com todo o respeito.
Todo mesmo.
Mas o que Aécio Neves quer dizer com "sair pela porta da frente", quando se refere ao desembarque do PSDB do governo Temer?
Aécio, definitivamente, está sem nenhum espaço como liderança do partido ao qual concorreu à presidência da República.
Já se opôs ao grupo majoritário que defende o desembarque há muito tempo, inclusive o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Aécio pretende, quase solitariamente, que os tucanos permaneçam apoiando o Planalto porque tem uma dívida de honra com Temer, que o ajudou a ter o mandato temporariamente suspenso, como havia decidido o Supremo.
Agora, durante a convenção, e depois de ter destituído Tasso Jereissati do comando nacional do partido, vem Aécio e diz que o partido sairá mesmo do governo.
Em breve.
E "pela porta da frente".
O que significa mesmo isso?
E como seria "sair pela porta de trás"?
Aécio, sim, tem que fazer de tudo, a partir de agora, para não sair da política pela porta de trás.

4 comentários:

AHT disse...

Começou com flertes, depois mão na mão. Depois aos poucos foi descambando para a safadeza desbragada. O primeiro par foi convidando outros pares e a notícia se espalhou. Mais e mais foram chegando e, finalmente, aquela casona, tal qual a casona de duas famílias ao lado, se transformou na principal casa da mãe joana, para onde o eterno baile da aurora acabou se transferindo.

24 h por dia. O baile da dona aurora não para. É um tal de entra e sai de elementos de currículos nada nobres. Até já roubaram todas as portas e janelas. A orgia é tal, que ninguém mais sabe onde era a frente e onde o fundo, a não ser um mineirinho muito esperto, um tal de Aécinho.

Anônimo disse...

Lamentável que esse partido tenha optado por ficar no PMDB.
Não terá mais meu voto.

Anônimo disse...

Fazer o que pra não sair pela porta de trás?
Esse senhor é um criminoso. até os urubus do Ver-o-Peso sabem disso.

Cláudio teixeira

Anônimo disse...

Já saiu faz tempo.