segunda-feira, 24 de julho de 2017

Conselho internacional seleciona trabalho científico de juiz do trabalho do Pará


Conselho Internacional de Estudos Contemporânenos em Pós-graduação selecionou trabalho científico sobre proteção ao meio ambiente do trabalho no Brasil, de autoria do juiz federal do trabalho Océlio de Morais, para apresentar no IV Simpósio Internacional de Estudos de Direitos Contemporâneos. O evento, neste ano, terá como tema central "El Derecho Ante los Desafios de la Globalización" e será realizado na Facultat de Dret da Universitat de Barcelona (Espanha), que vai acontecer nos dias 4 a 6 de outubro.
Ao mesmo tempo, a revista internacional Consinter de Direito acaba de publicar o artigo científico "Proteção Jurídica ao Meio Ambiente do Trabalho Saudável e Seguro Ante os Desafios da Globalização Econômica", de autororia de Océlio Morais, pós-doutor em Democracia de Direitos Humanps pela Faculdade de Direito de Coimbra e doutor na área da proteção previdenciária brasileira pela PUC/SP.
O atigo do juiz trabalhista, atual titualr da 11ª Vara de Belém, está coletado sobDOI: 10.19135/revista.consinter.00004.15, Ano III – Número IV, 1º semestre de 2017, da Revista eletrônica e pode ser acessado clicando aqui (imagem parcial acima).
No mesmo link consta também a versao em PDF. Em breve, o mesmo trabalho será publicado em livro coletânea (pela Lisboa Editorial Juruá 2017) com artigos selecionados de outros professores doutores internacionais.

Nenhum comentário: