quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Deputado petista está entre os 100 mais influentes no Congresso

O deputado federal Cláudio Puty foi reconhecido pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – Diap como um dos “Cabeças” do Congresso Nacional. Ele é o único parlamentar paraense na lista dos mais influentes do Parlamento brasileiro.

Nesta 20ª edição dos “Cabeças” do Congresso Nacional, apenas dez parlamentares entraram para o seleto grupo. Na edição passada, Puty foi apontado como parlamentar em ascensão.

Puty foi reconhecido como “Cabeça” por se diferenciar na qualidade de seu mandato. O paraense se destacou em seu trabalho como vice-líder do Governo no Congresso Nacional e como presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito do Trabalho Escravo.

Puty é protagonista na condução de debates, negociações, votações, articulações e formulações na Cãmara e no Congresso.

"Estou pessoalmente feliz e gostaria que mais parlamentares paraenses estivessem nessa lista. Acho que esse fato se deu por uma conjugação de diversos fatores, dentre eles eu ter me envolvido de maneira muito intensa com o debate econômico aqui na Casa. De alguma maneira isso gerou uma certa visibilidade, além do trabalho feito junto à CPI do Trabalho Escravo. Estou muito feliz e espero continuar mantendo o título", disse o Deputado Federal Puty.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Um comentário:

Anônimo disse...

O DIAP é constituído, hoje, por cerca de 900 entidades sindicais de trabalhadores congregando centrais, confederações, federações, sindicatos e associações distribuídas em todos os estados do País, das quais 90 são de Brasília. Hum, hum...
Dos 100 eleitos pelo DIAP quem tirou em 1º e em 2º lugar? Quem, quem?
O PT, com 26 eleitos, e o PMDB, com 16. rsrsrsrsrsrsrs......