➡️ @FlavioBolsonaro chama Tite de “puxa-saco” do ex-presidente Lula.
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) June 6, 2021
Para o filho do atual presidente, o posicionamento do técnico contra a Copa América no Brasil se trata da disputa entre Globo e SBT.
Leia: https://t.co/e8A4r8vEqh pic.twitter.com/9AD3UlytOp
Vejam a que ponto pode chegar a inteligência, a habilidade política e a perspicácia de um bolsonarista que não entende de nada, a não ser de rachadinha.
Vejam esse cidadão aí.
Até mesmo quando tenta defender o desgoverno do pai, que debocha da vida e não está nem aí para essa pandemia trágica, o cidadão Flávio Bolsonaro acaba engatando um discurso que serve, na medida, aos propósitos dos adversários.
No vídeo, o cidadão, com ampla expertise em rachadinha, detona Tite. Ao detoná-lo, acaba fortalecendo ainda mais os vínculos que unem os jogadores da Seleção Brasileira ao técnico.
No mais, comparar a realização de competições esportivas em países como França e Itália - que praticamente já estão superando a pandemia - com um torneio no Brasil, onde a Covid-19 está entrando na terceira onda, não passa de uma formulação mental feita por um completo e desnorteado idiota.
Com todo o respeito.
Um comentário:
Quem fala a verdade não merece castigo. O Tite que está a anos como técnico da seleção e não apresentou um bom futebol é ptista de carteirinha, portanto um ptralha.
Postar um comentário