segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Vem aí a pesquisa verdadeira. A de Olavo de Carvalho.



Talkey.
Bolsonaro, esse amante da verdade, dos fatos comprovados e da clarividência, dirá que isso não passa de mentira, de "fake new", de uma "armação" contra ele.
Então, pronto.
Vamos esperar agora a pesquisa do instituto de Olavo de Carvalho, aquele mesmo que não descarta a "fortíssima" possibilidade de a Terra ser plana.
Essa pesquisa, sim, é que deve revelar números verdadeiros.
Hehe.

3 comentários:

Pedro do Fusca disse...

Esta pesquisa deve ter sido feita por aqueles "Institutos de Pesquisas" que davam como certa a vitória do "Poste" e outros candidatos sobre o Capitão Jair Messias Bolsonaro. O aproveitador Ciro Gomes, uma voz respeitada para quem torce para quanto pior melhor sempre diz que o papel aceita tudo e quem compra a pesquisa tem o direito de dizer qual o resultado lhe convém.

Pedro do Fusca disse...

Como este Governo não compra esta imprensa que mamava a longos anos no cu Governo eles a todo custo inventam inverdade do nosso Presidente. Esta imprensa esta sentindo o baque e não se vê mais estes jornais aos domingos com 200 paginas, agora até parece um folhetim. O mesmo esta acontecendo com as revistas todas "magras" todas com o fim de "bater" em um Governo que quer tirar o Brasil do atoleiro. Era assinante da Veja a muitos anos e cancelei minha assinatura e com o Jornal Liberal espero findar o prazo da assinatura para não renovar mais.

Polistyca disse...

X-Men: heróis universais!
Mas aqui no Brasil:

Moro é o melhor de todo esse governo atual. E essa verdade é clara e límpida, como a luz do Sol em um dia de verão, ao meio-dia de um céu límpido. E tem histórico ROBUSTO. Enquanto o PT é brega, barango, cafona, Ersatz, picareta, vigarista e Kitsch: nada disso, típico do PT, que o Sr. Sérgio MORO nunca o é ou será.