segunda-feira, 15 de julho de 2019

Obrigado à revista “Veja” por nos brindar com a melhor piada deste ano (até agora)



“Veja”, em sua edição desta semana, presta um grande, inestimável, memorável e impagável serviço a seus eleitores.
Publica uma entrevista com Eduardo Bolsonaro que nos faz, sinceramente, gargalhar do início ao fim.
Entre outras pérolas, lemos na entrevista o seguinte, quando Sua Excelência o Iminente (e não Eminente, vale dizer) Embaixador do Brasil nos EUA que Fritou Hambúrguer no Sul do Maine fala sobre o pai:

“O presidente tem um faro político muito bom e certamente não foi à toa que ele soltou isso. Eu o vejo como um mestre da política. Quando todo mundo fala não, às vezes ele fala sim, e no final das contas é ele quem está certo. Ele usa muita metáfora, muita analogia. Muitas pessoas não querem interpretar o que o presidente fala. Quem é que seria favorável ao trabalho infantil? Alguém, em sã consciência, defenderia isso? Jair Bolsonaro vai entregar o governo melhor do que pegou, pode ter certeza. Independentemente de isso ser daqui a quatro ou oito anos.”

Bolsonaro, o mestre da política.
Bolsonaro, o Infalível.
Bolsonaro, o que sempre está certo.
Bolsonaro, o que precisa de exegetas para traduzir suas profundas, argutas e inalcançavelmente filosóficas cogitações sobre o mundo, a política e a vida.
Hehehe.
Sim, porque aqui na Suíça só tem delirantes.
Um bando de delirantes.
Com todo o respeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso, estamos sofrendo com a crise que assola o Brasil!!! Só os bolsominios que, por serem fanáticos, estão de "venda" nos olhos.
Aliás, não sabem nem o que está acontecendo, mas seguem o rebanho.