quinta-feira, 27 de junho de 2019

Bolsonaro não sossega. Quando não tem uma crise, ele toma um Melhoral Infantil.


Nessa usina de crises que é o governo do Capitão, o maior produtor de crises é, ora bolas, o próprio Capitão.
O presidente parece um dependente de crises: se não tiver uma só, todo dia, ele se sente mal e acaba sendo obrigado a tomar um Melhoral Infantil pra melhorar.
Pois agora, de graça, Bolsonaro faz mais uma maluquice que acaba por indispô-lo com o maior eleitorado do País, o de São Paulo.
Simplesmente porque o presidente disse haver 99% chance de o Rio sediar a Fórmula 1, a partir de 2021. E ainda tirou uma foto com o governador do Rio, Wilson Witzel, com o executivo Chase Carey e o senador Flávio Bolsonaro, durante evento no Palácio do Planalto.
Resultado: o governador de São Paulo, João Doria, um dos maiores apoiadores do Capitão entre os governadores, rebateu a afirmação presidencial e condenou a infraestrutura do Rio para sediar o evento.
E os fluminenses?
Witzel e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que estavam desavindos, selaram a paz durante um almoço, inspirados e excitadíssimos pelo desejo de ambos de trazer a Fórmula 1 para o Rio.
Bolsonaro não é presidente de São Paulo, do Rio, do Pará ou do Rio Grande do Sul.
Ele é presidente do Brasil.
Por que não ficou equidistante nessa disputa, que é meramente comercial?
Por que não deixou que São Paulo e Rio se estapeassem à vontade?
Por que tomou partido pelo Rio?
Poroque, ora bolas, nessa usina de crises que é o governo do Capitão, o maior produtor de crises é o próprio Capitão.
Só por isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mano, o Lula levou os OLIMPIADAS para o Rio e vc nada falou aqui no blog.

Mano, o Lula levou os OLIMPIADAS para o Rio e vc nada falou aqui no blog.
Mano, o Lula levou os OLIMPIADAS para o Rio e vc nada falou aqui no blog.


Pedro do Fusca disse...

Quando você vai falar do roubo praticado pelo PT e Lula? Como o Presidente Capitão Bolsonaro já disse que não dará dinheiro para este imprensa que era sustentada pelo nosso dinheiro, todos marcham contra ele. Uma vergonha. Não dava para o Blog descobrir como em um sobrevoo de helicóptero o Governador Helder calculou que a recuperação do pedacinho da ponte que caiu do Moju seria de CEM MILHÕES DE REAIS? Paulo atualmente o seu Blog só dá noticia contra o nosso Presidente que a todo custo tenta moralizar o Brasil, não dá para você tambêm publicar as coisas do outro lado? Lula e seus parceiros perderam duas vezes no STF e parece que isto não é fato relevante.

Pedro do Fusca disse...

PORQUE A ESQUERDA ATACA TANTO O PRESIDENTE BOLSONARO?

A esquerda parece que vive da inveja ,do ódio e de tudo que lembra o mal.E não falo isso por discordar das suas idéias políticas e ideológicas ,falo isso,porque é notório que todos os atos,fatos e posicionamentos de quem defende a esquerda,são realizados com muito ódio.
No caso do atual Presidente Jair Messías Bolsonaro,é impressionante o ódio á este homem,mesmo quando ainda era o candidato á Presidência.Tanto que até uma facada,quase que mortal,foi desferida contra ele,a mando com certeza da esquerda.
A esquerda que esteve no poder por mais de 16 anos,só semeou o ódio entre pessoas,classes sociais e mesmo entre amigos e familiares,sempre seguindo a cartilha de Lenin ,Marks e Gramsci,todos também com histórico de ódio.
Bolsonaro veio com o discurso de defender a familia,as pessoas de bem ,atacando bandidos e corruptos e desejando fazer tudo para termos um Brasil melhor.
Como entender então os constantes ataques realizados no Congresso e na Mídia contra uma pessoa que defende o bem?
Já tivemos a experiência desagradável de ser governado por este tipo de gente que nos levou ao caos na economia,na educação e na saúde,apenas como exemplo.Uma gestão de ideologia perversa e corrupta que quase nos transforma na Venezuela.
Para quem tem duvidas ou não sabe,faltou muito pouco.Quem salvou o Brasil de se transformar em uma Venezuela,foi o General Vilas Boas ,quando Comandante do Exército e que não aceitou pactuar com Dilma Roussef e disse que As Forças Armadas servem à Constituição e ao povo Brasileiro,nunca a interesses políticos.
Agora,além de atacar o Presidente,atacam todos que o cercam.Ontem ouvi de uma Deputada do PcdoB,que o Ministro da Educação é um canalha,logo a seguir o Deputado Ivan Valente do Psol,partido suspeito pelo atentado contra o Presidente,quase disse que o Presidente era um traficante e que o Ministro do meio ambiente é um insano,ou seja discursos de ódio,o que é natural vindo deles.
Outro é o Ministro Sérgio Moro.
Gostaria de saber,o que estes infames da esquerda,que nada fizeram pelo Brasil nos últimos anos ,a não ser saquear os cofres públicos,querem ainda.Qual a proposta deles?
Deveriam perguntar á eles quais são as suas propostas e cobrar deles isso.
Atacam O Presidente e seus Ministros,tanto a esquerda como a mídia,pelo poder,querem voltar a usar a corrupção e deixar o povo emburrecido nas escolas,pois uma geração de manipuláveis e idiotas úteis é ideal para se perpetuarem no poder.
Mas NÃO VÃO LEVAR!!!! o povo do bem acordou e está ao lado do Presidente e de sua equipe.
DIA 30 DE JUNHO,CONVIDAMOS TODOS PARA UMA MANIFESTAÇÃO MAIOR,A FAVOR DE NÓS MESMOS ,COM O APOIO AO ATUAL GOVERNO .

BRASIL ACIMA DE TUDO,DEUS ACIMA DE TODOS E A ESQUERDA DO ÓDIO,FORA DO NOSSO CAMINHO !!!!