quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ciro, esse desequilibrado, continua desequilibrado



Hehe,
É o seguinte: há muito que o blog chama atenção para a total falta de equilíbrio de Ciro Gomes, esse valentão insuperável.
Ciro, diga-se logo, pode ser - repito, pode ser - uma boa opção para os eleitores de Lula, caso o petista não venha mesmo a disputar as eleições de outubro.
Mas convém tomar cuidado com Ciro. Porque ele continua desequilibrado.
Vejam esse vídeo.
Pré-candidato do PDT à Presidência, ele chamou de “bobão” e deu uma tapa no pescoço do blogueiro Arthur de Val, do canal do YouTube Mamaefalei e um dos líderes do MBL. O incidente ocorreu num intervalo do Fórum da Liberdade, na segunda-feira, em Porto Alegre.
O blogueiro o questionou sobre duas declarações que têm registros em vídeo: que ele organizaria um sequestro de Lula e o levaria a uma embaixada para livrá-lo da prisão, e que se Sergio Moro viesse prendê-lo seria recebido “a bala”. Ciro negou na entrevista as duas falas e deu dois tapas na nuca do blogueiro, um fraco e um mais forte.
E olhem que, parece, Ciro estava calmo.
Bem calmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ciro Gomes é um desastrado, mas nesse caso já foi desmascarado que o "tapa" é uma edição de imagem, retiraram-se frames da filmagem para parecer que foi uma agressão, pura armação do MBL ( mais uma).