quarta-feira, 25 de abril de 2018

Barbosa, o lorde, começa a ser conhecido pelo PSB



Eureka!
O PSB, apenas e tão somente ele, começa a descobrir que Joaquim Barbosa é mesmo um fio desencapado.
Matéria que O Globo publicou na última segunda-feira (23) conta que no primeiro encontro oficial com lideranças do partido a “impulsividade” de Barbosa foi, digamos assim, também apresentada oficialmente.
“Impulsividade” é precisamente o termo que o jornal empregou.
Na saída, questionado pela Imprensa se uma demora em decidir sobre a candidatura poderia prejudicar o projeto, respondeu com outra pergunta: “Who cares?”- disse o ex-ministro, lançando mão da expressão em inglês que significa “quem se importa?”.
Olhem, ao responder assim, Joaquim Barbosa foi um lorde. Bem diferente, por exemplo, da postura que ele adotou quando mandou um jornalista “chafurdar no lixo” (mamãããeeeeee!).
O líder do grupo, deputado Júlio Delgado (MG), era o único que já tinha estado com Barbosa antes e alertava que ele era muito sério e formal.
O ex-ministro chegou a dizer que seu momento de fama já tinha passado, referindo-se ao período em que ocupou a relatoria do mensalão e a presidência do STF.
“Aí é que o senhor se engana. Se quiser encarar uma disputa à Presidência, terá que estar preparado para tudo. Vão devassar a vida do senhor”, disse um dos presentes.
Hehehe.
Vai ser ótimo assistirmos à elegância e ao autocontrole de Joaquim Barbosa em situações como essas.

Leia mais sobre o assunto aqui no blog:


2 comentários:

Anônimo disse...

Saída pela esquerda.... + 1

Anônimo disse...

É a Dilma piorada....
Solução para salvar o PT e seus partidos aliados asseclas...
Ou Ele ou a Marina servirão a isso...