sábado, 3 de março de 2018

O Brasil em suspense por Neymar? Contem outra.

É brincadeira, gente!
O Brasil não está em suspense por causa da operação do dedo mindinho do pé direito do Neymar.
Está em suspense mesmo é pra saber se milhares de pessoas, entre a vida e a morte, conseguirão ser atendidas daqui a um mês, a dois meses em hospitais públicos.
Está em suspense pra saber se milhares de pessoas, milhões de miseráveis, vão ter alguma coisa pra comer hoje.
Está em suspense pra saber se milhões de brasileiros poderão sair de suas casas, neste sábado, sem que se vejam atacados por bandidos que estão ali na próxima esquina, esperando para dar o bote.
Estão em suspense pra saber quem é larápio que estão surrupiando os cofres públicos para locupletar-se escandalosamente e criminosamente.
É sobre isso que o Brasil está em suspense.
Ah, sim. Boa sorte ao Neymar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente " o país ( e eu...kkk) parou:
- tive insônia, kkk
- isso tem chance de ser "assunto de vestibular" , kkk
- os números da Bolsa de Noviorki despencaram....kkk
- reduziu 0,00001% o número de execuções no Brasil., kkk

Anônimo disse...

Caro Paulo.
Como você é um jornalista muito bem informado, valho-me dessas mal traçadas linhas (na verdade são retinhas) para pedir uma ajuda a você ou a algum de seus espertos leitores , no sentido de me ajudar um problema que me incomoda há vários dias. Achava que era algo sem importância, mas depois do tal do Neymar e dá entrevista do Marcelo, que após problema nesse tal de metatarso disse que repensou a sua vida, acho que a coisa é mais séria do que eu pensava.
A questão é a seguinte : estou com uma coceirinha entre o meu 2 e o 3 metatarso. Do pé esquerdo, tá?
Será que é grave? Me ajudem por favor.
Kenneth

MARCIO VASCONCELOS disse...

No Brasil morrem 70 mil por ano, e a grande imprensa continua sua campanha para alienar o brasileiro. Por isso que estas empresas estão perdendo clientes e falindo