sábado, 10 de março de 2018

Motorista que causou acidente no Marco estava bêbado, diz a polícia



A Polícia Civil confirmou que Tiago Leal de Oliveira, 35 anos, dirigia alcoolizado um Fiesta, que colidiu com um Sandero na madrugada deste sábado, na Duque com a Estrella, no bairro do Marco, conforme informou o Espaço Aberto.
Segundo informações do Hospital Metropolitano, o estado de saúde da motorista do Sandero é considerado estável. Quanto às duas crianças que estavam no banco traseiro, uma já recebeu alta. Mas a outra, infelizmente, morreu 6h15 de hoje.
Na condição de preso de Justiça, Tiago Oliveira está internado em um hospital particular de São Brás. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de dirigir sob influência de bebida alcoólica, pelas lesões corporais no trânsito e também pela morte do menino, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro. O flagrante já foi comunicado à Justiça. Ao receber alta, o preso será custodiado no Sistema Penitenciário.
O Sandero trafegava pela Travessa da Estrella, no sentido da Almirante Barroso, quando foi atingido violentamente pelo Fiesta preto, que vinha pela Avenida Duque de Caxias, no sentido do Umarizal.
Os dois veículos, sobretudo o Fiesta, ficaram praticamente destruídos, como mostram as fotos feitas pelo repórter, quando passou pelo local cerca de 1 hora depois do acidente acontecer.

Nenhum comentário: