quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ordem no trânsito de Belém? Isso é missão quase impossível.



Reparem só como é uma parada indigesta qualquer tentativa de colocar ordem no caos do trânsito em Belém.
Há poucos dias, a travessa 14 de Março, no trecho que vai da avenida Nazaré à rua Ferreira Pena, está com três faixas exclusivas de rolamento. Veículos só podem estacionar na quarta-faixa, do lado esquerdo da via.
Pois vejam esses carros aí, estacionados do lado direito, na 14 de Março, esquina com a Domingos Marreiros, no bairro do Umarizal.
O mesmo leitor que mandou as fotos acima também remeteu as que você vê abaixo.
Mostram um veículo estacionado em plena área de embarque do aeroporto.
O motorista deixou o pisca-alerta ligado e rasgou pra dentro da estação de passageiros. E dane-se o mundo, porque aquilo ali, há vários meses, é uma terra arrasada, um deserto de fiscalização.
O fato ocorreu no dia 26 de junho passado, por volta de 15h.
É assim.
Colocar ordem no caos do trânsito de Belém é uma parada.



4 comentários:

Anônimo disse...

No que que tange à proibição de estacionar no lado direito da Tv. 14 de Março, não bastassem os mal educados que não respeitam a norma, ainda temos que assistir outros despropósitos:
Na última sexta-feira, dia 17/07, essa faixa da via estava tomada tomada de sacos de lixos que a própria terceirizada da Prefeitura na Coleta de Resíduos Sólidos, amontou durante todo o percurso para recolher depois, tornando impossível o trânsito de veículos na referida faixa, ou seja, a "esculhambação" é total e vem de todos os lados.

Anônimo disse...

Além desse dono do pedaço da foto, lá no aeroporto os Taxis autorizados usam a área de embarque para esperar passageiros: uma estultice.... pois a área de embarque deveria ficar reservado só pra quem chega ali para deixar passageiros e suas bagagens... essa Infraero é uma graça, será que não vê isso?

Anônimo disse...

Earth without law.

Anônimo disse...

A SEMOB tem de estar na 14 a partir das 17 horas até as 20 horas, pois nesses horários estão estacionando poe lá