quinta-feira, 11 de junho de 2015

O que ele disse


"É mentira que detenho um apartamento em Paris. Nem lá nem em qualquer outro lugar fora do Brasil (...). Estranho que agora o assunto reapareça. Justamente num momento que Lula e sua turma mergulham na corrupção que promoveram no país".
Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República (PSDB).

5 comentários:

MARCIO VASCONCELOS disse...

O governo do PT entrou para a história, como o mais corrupto, isto é fato, mais querer transformar o FHC em herói nacional, e proprietário da patente da honestidade é forçar a barra.
Só para lembrar que a EMENDA DA REELEIÇÃO foi aprovada com a confissão de um deputado que confessou ter recebido dinheiro, e incrivelmente a mídia calou sobre isso.
FHC teve um filho fora do casamento, e a imprensa não coloca uma notinha, se esse filho fosse do LULA, seria matéria diária do JORNAL NACIONAL, da ANA MARIA BRAGA, BOM DIA BRASIL, e quem sabe tema no BIG BROTHER

Anônimo disse...

Não tem em Paris mas tem em Santiago. Todos que vão lá, sabem pelos chilenos. Tem também em Barcelona. Vá nessas duas cidades belíssimas e pergunte, que eles dirão a localização exata. Não tem santo nessa história.

Anônimo disse...

Todo o patrimônio do FHC, ele diz que não é dele. Por coincidência todo pertence ao seu amigo particular chamado Jovelino Mineiro, o mesmo que arrecadava dinheiro na época da reeleição.

Anônimo disse...

FHC, sumano, não tem jeito: és culpado de tudo de ruim dos últimos doze anos.
Até do plano real, foste "culpado", né cumpanherus?
E viva o paraíso artificial.

Anônimo disse...

Que FHC possui inúmeros bens, é fato!!

Agora, mentir em público, é comum!!!

Mas quando que ele, lula ou qualquer outro (ex)presidente falará deste assunto! Jamais terão bens fora do Brasil em seus nomes podres, pois sabem que é fruto do roubo indiscreto de nós brasileiros.

Vai........ pastar.