quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fisco recebe Helder Barbalho nesta quinta

Aumento da arrecadação fazendária, instituição do marco legal da autonomia administrativa, financeira e funcional da administração tributária do Pará e a realização de pelo menos três concursos públicos destinados a preencher vagas de auditor e fiscal de receitas do Estado estão entre os assuntos que a categoria do fisco debaterá com os candidatos ao governo do Pará. O primeiro a conversar com os servidores das Carreiras da Administração Tributária (CAT) será o candidato peemedebista Helder Barbalho, nesta quinta-feira,18, às 14h, no Hotel Crowne Plaza, no evento denominado “Diálogos Essenciais - Eleições 2014: o Futuro do Pará em Pauta”.
Simão Jatene será o segundo candidato a ser ouvido pela categoria, que decidiu dialogar com os dois postulantes melhor posicionados nas pesquisas de opinião para as eleições 2014. O “Diálogos Essenciais” com o governador ocorrerá no dia 24, no mesmo horário e local. Nos eventos, os dois candidatos receberão solenemente a carta-compromisso aprovada pela categoria como contribuição aos programas de seus eventuais governos.
Para nenhum eleitor perder a oportunidade de conferir o posicionamento dos candidatos, o Sindicato do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco-PA), que promove o “Diálogos”, transmitirá on-line as duas conversas e permitirá que os internautas enviem perguntas aos candidatos. O evento terá wi-fi aberto no auditório para permitir a todos compartilhar na rede as informações essenciais deste momento importante para o Estado e o país.

Carta-compromisso
Na carta-compromisso aprovada por ampla maioria em assembleia-geral realizada na segunda-feira, 15, os filiados ao Sindifisco incluíram 15 itens a serem abordados com os candidatos que pleiteiam a cadeira de governador do Pará. O texto foi entregue por meio eletrônico aos comitês dos candidatos nesta terça-feira,17.
A carta aborda temas não somente da categoria, mas também sobre serviço público, crescimento da economia do Estado e fortalecimento de órgãos imprescindíveis como o Instituto Previdenciário do estado do Pará (Igeprev).

Diálogo Essenciais - II edição
O evento “Diálogos Essenciais” tornou-se um produto do Sindifisco Pará. Espaço para debates de temas que estão em vigência, a primeira edição foi realizada em maio deste ano e debateu os temas “Pacto federativo e Revolução digital”.
Com a proximidade das eleições para os governos estadual e federal, o sindicato - um instrumento político do trabalhador - não poderia perder a oportunidade de torna-se espaço de diálogo e reflexão. “Diálogo Essenciais - Eleições 2014: o Futuro do Pará em Pauta” é um evento apartidário que tem como único objetivo trazer o Fisco e a sociedade para o debate.

Serviço:
“Diálogo Essenciais – Eleições 2014: o Futuro do Pará em Pauta”
Realização: Sindicato do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco-PA) www.sindifisco-pa.org.br)
Local: Hotel Crowne Plaza – Avenida Nazaré, 375
Horário: 14h às 17h
Transmissão Online: TV SindifiscoPA
Sugestão de entrevistados:
Antônio Catete, presidente do Sindicato dos Servidores Fisco Estadual do Pará (Sindifisco-PA)
Charles Alcantara, diretor de comunicação da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco)

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindifisco

4 comentários:

Anônimo disse...

Carta compromisso?!! Deve ser pra pedir aumento, com a desculpa de que ganham pouco. Tem fiscal que ganha mais de 30 mil reais por mês!

Anônimo disse...


Anonimo da 7:08, só por dentro e o por fora?

Anônimo disse...



Se você fosse sério, estaria denunciando esses caras e não fazendo propaganda dessa gente.

Anônimo disse...


Pelo que se deduz dessas postagens do SINDIFISCO, tu és o novo assessor de imprensa do sindicato. Não há outra matéria mais interessante do que essas baboseiras?