quarta-feira, 27 de março de 2013

Feliciano é presidente da uma comissão que acabou

Inacreditável, meus caros.
É simplesmente inacreditável.
Marco Feliciano, Sua Excelência o deputado do PSC-SP que, como ele mesmo já confessou, é chegado a uma escova progressiva, vai permanecer na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, muito embora esteja sob o alvo de pressões e críticas movimentos sociais que o acusam de racismo e homofobia.
Desta vez, o próprio PSC, que, supunha-se, havia abandonado Feliciano às feras, está do seu lado. Já disse que acordos devem ser honrados de qualquer maneira, daí seu apoio ao deputado, que, por sua vez, já avisou: só deixa a presidência se morrer.
Então, é assim: Feliciano, apostem, será presidente de uma comissão que acabou.
Vai presidir uma comissão que não existe.
A Comissão de Direitos Humanos não vai mais funcionar, porque os manifestantes não deixarão.
Está politicamente inviabilizada.
Feliciano não conseguirá presidir uma sessão sequer.
Não sei não, mas ao que tudo indica é isso mesmo que pretendem alguns deputados dessa comissão, aí incluídos o próprio Feliciano e Jair Bolsonaro, aquele troglodita dos trópicos.
Eles querem criar uma situação de confronto que impeça, que inviabilize o funcionamento da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
Ao que parece, conseguiram.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acabou porque quem manda nela tem a mesma intolerância que seu atual presidente.

Jesiel Nascimento disse...

Prezado Paulo Bemerguy. Venho aqui porque me sinto no DEVER de relatar o que foi acordado entre mim e a diretoria da ADEPARÁ. Depois das denúncias que fiz na blogosfera paraense, foi marcada uma reunião com um dos diretores desta autarquia neste dia. Primeiramente gostaria de informar que TUDO que foi relatado por mim é verdade e que sustento onde for preciso; por isso fiquei indignado com a publicação da portaria que tratava da minha remoção. A cidade de Marabá, cotidianamente (infelizmente) aparece na mídia como se fosse uma das piores cidades do Brasil; cabe a nós que residimos ou trabalhamos neste município mudar estas realidades. Esse é um dos motivos das inúmeras denúncias que tenho feito sobre funcionários corruptos de vários Órgãos entre eles SEFA, PMPA, ADEPARÁ, Prefeitura de Marabá para as autoridades competentes (entenda-se auditorias, corregedorias, etc) e tornado PÚBLICO (NA INTERNET) o que, a meu ver, TODO CIDADÃO deve fazer. Tenho a obrigação de ressaltar que não recebi nenhuma benesse do Órgão (DAS, DIÁRIAS, CARGO COMISSIONADO, DINHEIRO, LICENÇAS ILEGAIS, OUTROS) e que não fui intimidado. Faço isso porque, como este jornalista, acredito que uma sociedade unida e esclarecida pode dar um FIM A CORRUPÇÃO. Senhores (as), não sou marabaense, mas acredito que desta forma tenho contribuído para o bem desta cidade e do estado do Pará. Segundo a diretoria da ADEPARÁ (ainda não foi publicado do Diário Oficial do Estado - DOE) haverá, em breve, modificações nos Postos de Fiscalização Agropecuária como forma de combater funcionários corruptos que deveriam estar presos e não nestes lugares manchando o nome da Instituição (espero que a SEFA e os outros Órgãos Públicos sigam o mesmo exemplo). Contudo chamo atenção que só depois de publicado no DOE é que teremos certeza que o que dizem é ou não verdade. Finalizando quero publicizar que fico orgulhoso de ter chamado a SOCIEDADE para o debate (esta denúncia foi publicada nos BLOGS mais visitados do Pará – OBRIGADO SENHORES PELO PRESTÍGIO); para mim a coisa pública tem que ser feita de forma o mais transparente possível. Acreditem a BLOGOSFERA é o canal mais íntegro que a sociedade dispõe, não deve favores e relata a verdade nua e crua. Muito obrigado, parabéns pelo teu blog, como outros, faz muito sucesso no Pará. Estou a postos para futuras denúncias. Fiquem com Deus. Abraços fraternos a todos.

Anônimo disse...

Tudo em nome da tal "governabilidade"; não é atoa que a Dilma afirmou que "em política se faz o diabo!".
Agora...toma que o capeta é teu, Dilma!

Anônimo disse...

Tudo bem ,tudo bom, mas estamos esquecendo dos outros que presidem as outras comissões. Toddos são intolerantes com uma coisa: o cumprimento das leis, respondem a processos e já falaram tantas besteiras e só estão jogando o foco no Feliciano. Será que estão esquecenddo do resto. Vamos limpar a casa?Cadê o Genuino?