segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Ofensas diárias, armas e interferências de filhos minam governo Bolsonaro, diz pesquisa

A Confederação Nacional do Transporte divulgou nesta segunda-feira sua 144ª pesquisa de opinião, em parceria com o Instituto MDA.
O levantamento, realizado de 22 a 25 de agosto de 2019, reuniu 2.002 entrevistas, entre os dias 22 e 25 de agosto, em 137 municípios de 25 Unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.
A aferição aponta o desgaste do governo Bolsonaro, uma altíssima percepção de que a questão do meio ambiente é muito importante e ressalta que as três piores ações, nestes primeiros oito meses, são o decreto da liberação da posse e porte de arma / liberação das armas (39,1%), o uso de palavras ofensivas e comentários inadequados (30,6%) e o contingenciamento de verbas da educação (28,2%) e Deixar os filhos dar opinião sobre integrantes e ações de seu governo (24,4%).
Para os entrevistados, as melhores ações do governo foram: combate à corrupção (29,6%), Segurança / mais policiamento nas cidades / combate ao crime organizado / combate ao tráfico de drogas (27,5%), final do horário de verão (18,1%), redução do número de ministérios (16,1%) e avanços na Reforma da Previdência (15,1%).
Veja os gráficos abaixo, pinçados do site da CNT.




Para mais dados sobre a pesquisa, clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

SEM INTELIGÊNCIA,IGNORANTE E INFANTIL,EIS A CARA DO GOVERNO PRESIDENCIAL ATUAL.O PIOR DOS PIORES NA HISTÓRIA DA REPÚBLICA.ISSO ESTÁ INSUSTENTÁVEL!

Polistyca disse...

Moro é o melhor de todo esse governo atual. E essa verdade é clara e límpida, como a luz do Sol em um dia de verão, ao meio-dia de um céu límpido. E tem histórico ROBUSTO. Enquanto o PT é brega, barango, cafona, Ersatz, picareta, vigarista e Kitsch: nada disso, típico do PT, que o Sr. Sérgio MORO nunca o é ou será.

Pedro do Fusca disse...

Paulo, acho jairseacostumando, o nosso Presidente é o Capitão Bolsonaro, leio seu Blog a longos anos e nunca li no passado um comentário das maracutárias do PT ou da esquerda ou mesmo deste governo barbalhiano. O que está acontecendo? Voce tambem é da turma de quanto pior melhor?