terça-feira, 27 de novembro de 2018

Paysandu é dirigido por “garotos inconsequentes” e “velhos irresponsáveis", diz Luiz Omar


O ex-presidente do Paysandu Luiz Omar Pinheiro fez duros ataques à atual diretoria depois do rebaixamento do time bicolor para a Série C, consumado no último sábado com a goleada por 5 a 2 para o Atlético-GO, em plenário estádio da Curuzu.
Numa gravação que ele próprio fez de si mesmo, logo depois do jogo de sábado à noite, Luiz Omar diz que o clube está sendo dirigido, nos últimos anos, por “um bando de garotos inconsequentes rodeados por meia dúzia de velhos irresponsáveis” e acusa os atuais cartolas de terem disseminado, inclusive entre a própria Imprensa e boa parte da torcida, a ilusão de que faziam uma gestão de excelência.
“O Paysandu, na era Novos Rumos, se tornou um cinema, porque a Novos Rumos é uma seita e fica rotulando que o Paysandu, administrativamente, havia evoluído, era um exemplo de administração. Cara, mas o que é uma administração perfeita para um time tipo o Paysandu? [...] Era pintar a Curuzu? Comprar um ônibus, fazer um hotel, ajeitar a sede? Não. Não é isso a gestão que o Paysandu precisa. O Paysandu precisava estar na Série A do Campeonato Brasileiro”, diz Pinheiro.

Assista ao vídeo, que foi mandado originalmente para alguns bicolores mais ligados a Luiz Omar Pinheiro, mas está viralizando. A versão que chegou ao Espaço Aberto está interrompida mais ou menos aos seis minutos de gravação. Mas a parte disponível é nitroglicerina pura.

Nenhum comentário: