quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Edith Piaf - Les amants d'un jour


Os Amantes de Um Dia

Eu limpo os óculos
Um fundo de café
Tenho muito o que fazer
Para poder sonhar
E nesse cenário
Banal a chorar
Me parece ainda
Vê-los chegar...

Eles chegaram
Se dando as mãos
Um ar maravilhado
De dois querubins
Trazendo o sol
Eles pediram
Com uma voz calma
Um quarto para se amar
No coração da cidade
E eu me lembro
Que eles olharam
Com um ar terno
O quarto de hotel
De papéis novos
E quando eu fechei
A porta atrás deles
Havia tanto sol
No fundo de seus olhos
Que isso me fez mal,
Que isso me fez mal...

Eu limpo os óculos
Um fundo de café
Tenho muito o que fazer
Para poder sonhar
E nesse cenário
Banal a chorar
É corpo a corpo
Que os encontramos

Nós os encontramos
De mãos dadas
Os olhos fechados
De outras manhãs
Cheios de sol
Estavam dormindo
Unidos e calmos
Afundados na cama
No coração da cidade
E eu me lembro de
Ter fechado de novo
Na madrugada
O quarto de hotel
Dos amantes de um dia
Mas eles colocaram
No fundo do coração
O gosto do seu sol
E tantas cores
Que isso me fez mal,
Que isso me fez mal...

Eu limpo os óculos
Um fundo de café
Tenho muito o que fazer
Para poder sonhar
E nesse cenário
Banal a chorar
Tem sempre lá fora
Um quarto para alugar

Nenhum comentário: