Do líder do PMDB na Assembleia, Parsifal Pontes, sobre a acusação que lhe foi feita aqui no
Pela risível locução do Zé Geraldo, o deputado Gabriel Guerreiro agora é "pau mandado" da governadora Ana Júlia, o deputado José Megale é "pau mandado" do ex-governador Simão Jatene, o deputado Joaquim Passarinho é "pau mandado" do prefeito Duciomar Costa e assim sucessivamente com todos aqueles que representem interesses orgânicos dentro do parlamento.
Leia aqui a íntegra da postagem no Blog do Parsifal, sob o título “O Zé Geraldo não é madeira de lei”.
2 comentários:
Esse políticos, pobres moços, não são confiáveis. Trocam de partido, fazem alianças, tudo conforme a "ideologia" que lhes interessa no momento. O Parsifal já esteve contra o Jader, pois não?
Já que é assim:
Também do Blog do Parsifal
Anônimo disse...
"acabaram sofrendo um dos mais inusitados contragolpes desta lúdica administração: doravante, qualquer que seja o desfecho, o governo já terá sido diminuído na sua escura pretensão."
Enquanto as crianças da Rua do Aveiro e da Agusto Montenegro discutem quem é o dono da bola o povo do Pará paga pela irresponsabilidade, pela insensatez e pela falta de compromisso com os destinos do Estado.
Então o que interessa é isso, saber quem melhor move as peças pelo tabuleiro da intransigência. Colha-se os louros da vitória pessoal.
Esta é a triste sina deste glorioso Pará: Estar a mercê de políticos indignos, tanto no Executivo quanto no Legislativo.
Comemore o seu desempneho, seu shoe de articulação deputado, porém, o Sr. não difere em nada daqueles que estão alojados no Palácio dos Despachos. Todos vocês colocaram os interesses do Pará em um saco e o enterraram em lugar fundo e distante, e vivem agora apenas a batalha do interesse partidário. Isso fede.
Carlos Augusto, cidaão paraense, envergonhado com os políticos do meu Estado.
29/04/2010 12:13:00
Esse cara é o cara. Parabéns, considero-me contemplado por suas palavras.
Renan
Postar um comentário