quarta-feira, 6 de julho de 2022

Bolsonaristas avisam que não vão "deixar barato" para Helder. É o vale-tudo que se aproxima!


Adversários do governador Helder Barbalho nas eleições deste ano, sobretudo os que orbitam em torno do bolsonarista Zequinha Marinho, garantem que podem até perder, mas não vão deixar barato.
Por não deixar barato, entenda-se que vai valer tudo, ou quase tudo, para cravar no governador duas imagens que os bolsonaristas avaliam como essenciais:
1. A do administrador que em quatro anos não fez sequer uma obra de peso, significativa para chamar de sua, mas limitou-se a reformar ou dar continuidade a realizações de obras do governo anterior, do então tucano Simão Jatene.
2. A do administrador que não agiu com transparência num momento em que a transparência era mais necessária: durante a pandemia do coronavírus, que rendeu más notícias a Helder, inclusive duas grandes operações da Polícia Federal, a Para Bellum e a SOS, realizadas por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ), uma delas com busca e apreensão efetuada no Palácio dos Despachos e na residência do próprio governador.
Fontes bolsonaristas ligadas à campanha de Zequinha Marinho, antes aliado, mas hoje inimigo figadal da família Barbalho, garantem ao blog que, com essas duas imagens que serão trabalhadas durante a campanha, a intenção será, pelo menos, reduzir a enorme vantagem a favor de Helder, conforme apontam as últimas aferições eleitorais.
"Sabemos que vencer [o governador] vai ser um tarefa das mais difíceis, mas não vamos desistir, pelo menos, de incomodá-lo", diz uma das fontes ouvidas pelo Espaço Aberto.
A conferir.

Nenhum comentário: