terça-feira, 16 de janeiro de 2018

"O Remo não esteve tão horrível assim". É mesmo?


De leitor que se apresenta como Cultura Inútil, sobre a postagem O Remo horroroso. E o gramado do Mangueirão, muito mais:

Cara, de boa. Eu fui ao jogo. Sou remista, mas não sou cego. E, sinceramente, o Remo não esteve tão horrível assim. No primeiro tempo, sim. Foi realmente uma lástima. Sem aproximação e organização no meio, sem participação nas alas e muito afoitos, com muitos erros de passes.
Mas o segundo tempo, a despeito das limitações do Bragantino, foi, sim, bom. Adenilson organizou a meiúca. Botou a bola no chão. Os alas apareceram. Jogadores como Elielton, Adenilson (principalmente) e Felipe Marques foram gratas surpresas. Outros como Geandro, Brasília e Eduardo, visivelmente, têm potencial. Andrey não foi bem, mas se colocar ele num 4-4-2 vai render muito mais.
Só não gostei muito da zaga, muito pesada. Enfim; é um time sem estrelas, mas equilibrado e com um potencial evolutivo muito grande. Eu, pessoalmente, acho o 4-4-2 uma melhor opção. Vamos ver os próximos jogos.
Ah; e o gramado estava vergonhoso. Vergonhoso.

--------------------------------------------------------

DO ESPAÇO ABERTO:

Cara, diboa, deixa eu repetir pra ti: o Remo, apesar do segundo tempo menos medíocre, esteve, sim, horroroso. Repito : hor-ro-ro-so.
Concordo com as avaliações sobre Adenilson e Elielton. Mas os três do meio-campo - Geandro, Leandro Brasília e Andrey foram nulos.
Por último: como tu, sou remista, mas acho, realmente, que preciso de óculos para ter a tua visão e concluir, como tu, que "o Remo não esteve tão horrível assim".
Mamãããããeeeeeeee.
Ah, pelo menos tenho um consolo: viste o mesmo gramado que eu vi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mil e uma desculpa para o estado do gramado, digo areal. Tudo pago furado.