sexta-feira, 19 de maio de 2017

Neurocirurgião lança livro de Finanças em Belém

O neurocientista e neurocirurgião Francinaldo Gomes e a Editora DOC lançam na próxima segunda-feira, 22, o livro “Finanças no Consultório – Como maximizar resultados”. O evento, que pretende reunir profissionais da área de finanças, médica e diversas pessoas interessadas no tema, irá acontecer das 19h às 21h30, na livraria Saraiva do Boulevard  Shopping, em Belém.
Juntamente às suas atividades médicas, Francinaldo Gomes dedica-se ao estudo de gestões financeiras e investimentos aplicáveis. O título, que é a segunda obra sobre esse assunto em sua carreira, pretende orientar profissionais da saúde e a cuidar de suas finanças pessoais e do consultório a fim de obter lucros e alcançar sua estabilidade financeira.
O autor tem uma história de vida peculiar, saído de uma comunidade ribeirinha no interior do Pará, enfrentou grandes dificuldades financeiras para se tornar médico e outras para administrar suas finanças depois de formado. Dai surge à inspiração para se dedicar aos estudos nessa área. Médicos costumam dar pouca importância da gestão financeira, visto isso o livro torna-se uma excelente ferramenta para salientar a importância do tema para gerar renda e tranquilidade para esses profissionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: