sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Conheçam melhor Donald Trump. E o rejeitem!


Sabem de uma coisa?
Torçamos, todos os que estamos assustados com esse troglodita chamado Donald Trump, que ele continue sem parar com suas trogloditagens que assustam o mundo.
Porque, ao que parece, quanto mais maluquices Trump faz ecoar, mais os próprios americanos vão se dando conta de que ele não pode ser o guardião da pasta com os códigos que têm o potencial de fazer o mundo explodir.
Nesta quinta-feira (04), em New Hampshire, uma pesquisa divulgada pelo WBUR mostra Hillary com 47% das intenções de votos e o candidato republicano com 32%.
A candidata democrata também leva 11 pontos a frente na Pensilvânia, de acordo com uma nova pesquisa do instituto Franklin and Marshall, com 49% dos votos contra 38% de Trump.
Em Michigan, onde a campanha de Trump espera ganhar devido à sua grande população da classe trabalhadora de eleitores brancos, Clinton está 9 pontos à frente, de acordo com uma sondagem do Detroit News.
E na Flórida, uma pesquisa da Universidade Internacional da Flórida de eleitores hispânicos divulgada na quarta-feira, mostrou Trump em uma posição de baixa histórica, com apenas 13% dos hispânicos prontos para votar nele. Em um estado onde eles compõem 18% do eleitorado, a má posição de Trump poderia custar-lhe o estado - e a presidência.
E tem mais.
Os próprios republicanos, cada vez mais, estão renegando Donald Trump.
O deputado republicano Richard Hanna se tornou o primeiro parlamentar no Congresso a romper com o partido em meio a corrida presidencial e declarar apoio à candidata democrata Hillary Clinton. Segundo Hanna, o republicano Donald Trump não está preparado para servir o partido e não pode liderar os Estados Unidos.
Meno male que os Estados Unidos estão acordando a tempo. E assim ainda podem evitar o pesadelo que seria ter Donald Trump como presidente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Negativo. A troca será de um pesadelo por outro. Só mudam as consequências.