terça-feira, 2 de junho de 2015

Uma semana antes, a “alternativa Noronha” foi anunciada


Consignemos, registremos o seguinte.
No dia 22 de maio, exatamente às 7h da matina, foi postada aqui no Espaço Aberto, sob o título Helenilson e Noronha são alternativas para a Sefa, a seguinte informação:

Cresce a cotação na bolsa de apostas sobre quem será o substituto, na Secretaria da Fazenda, do secretário José Tostes Neto, que deixará o cargo para assumir, a partir de 1º de junho, o posto de diretor do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para a América Latina.
Ontem à noite, começaram a circular dois nomes como alternativa para o governador Simão Jatene indicar como o novo titular da Sefa.
Um deles é o de Helenilson Pontes, atualmente à frente da Secretaria de Educação. Advogado tributarista dos mais competentes, já tendo sido sócio de banca de advocacia das mais conceituadas em São Paulo, Helenilson com outra vantagem: é merecedor de grande confiança de Jatene.
O outro nome possível é de Nilo Rendeiro de Noronha, atual subsecretário de Administração Tributária. É ele que tem assumido a Sefa, nas ausências e nos impedimentos de Tostes.

Isso foi no dia 22, como vocês mesmos pode conferir lá na postagem.
No dia 29, ou seja, uma semana depois, Nilo Noronha (na foto) foi confirmado secretário.
É só para consignar.
É só para registrar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nilo Noronha deve iniciar as mudanças na SEFA por dois pontos estratégicos, a Diretoria de Fiscalização e a CECOMT-Mercadorias em Trânsito. Para Diretoria de Fiscalização será o Auditor Antônio Freire e para CECOMT o Fiscal de Receitas Antônio Henriques.