quinta-feira, 18 de junho de 2015

O que ele disse


"Não era um debate. Era uma entrevista. Não cabia a mim rebater a presidente a cada momento. Eu fiz as perguntas que precisavam ser feitas. Agora, se as respostas não agradaram, o problema é de quem ouviu. Como escreveu o [ator] Otavio Martins no Facebook, esse pessoal é capaz de querer a recontagem dos gols da Alemanha [risos]. O que começou a me irritar foi essa conversa de 'Fora Dilma'. Como? Ela é a presidente da República. Ela foi eleita. Ela não é um técnico de futebol. O país está dividido, mas não é por isso que vou deixar de entrevistar a presidente."
Jô Soares, humorista, escritor e apresentador, se defendendo das acusações de que a entrevista com a presidente Dilma Rousseff teria sido chapa branca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas na hora de se meter ns entrevista dos outros, ele é craque, nem deixa o entrevistado falar e critica... Aliás, por que ninguém pergunta a ele sobre os mais de um milhão do Minc?

Anônimo disse...

Agora o PT ama a Rede Globo?????
Mas sempre taxaram-na de representar os interesses da burguesia.
Como as coisas mudam, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O cinismo da presidente foi e é insuportável mas estamos numa democracia, fuleira mas democracia.

Anônimo disse...

Tá Jô, ainda "vá lá". Mas daí a repetir, de modo insistente, que a presidentA é leitora voraz, já é muita sacanagem!

Fernando Bernardo

Anônimo disse...

Superintendente, intendente, dirigente, servente, agente, centro-avante ...

Anônimo disse...

E a desaula que ela deu sobre a bíblia??? Merecia até a ribalta aqui do poster para vcs verem como ela é despreparada...