quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Zenaldo faz mudanças na Comunicação Social da prefeitura

Mudanças na Comunicação Social da Prefeitura de Belém.
Na próxima segunda-feira, deve ser publicada no Diário Oficial a exoneração do jornalista Mauro da Coordenadoria de Comunicação (Comus) do governo Zenaldo Coutinho.
Quem deve assumir em seu lugar é o jornalista Igor Fonseca, que já integra a equipe de Zenaldo desde a campanha eleitoral de 2012. Elck Oliveira vai ser a diretora de Jornalismo.
Em conversa com o Espaço Aberto, ontem à noite, Mauro classificou de "tranquila" a transição, que será encerrada na próxima sexta-feira, quando ele se desligará definitivamente do governo municipal.
"Minha saída foi uma opção administrativa do prefeito, por quem tenho um grande respeito", afirmou o jornalista, desfazendo boatos que correm à solta, sobretudo entre coleguinhas, de que sua exoneração teria sido resultado de sérias e estrepitosas divergências com Zenaldo.
Sem tirar férias há seis anos, Mauro Neto vai descansar e depois tocar novos planos.

5 comentários:

Anônimo disse...

É comum se atribuir a falhas na comunicação a queda de popularidades dos governantes. No caso do Zenaldo, seu desgaste junto à população de Belém vai ser difícil de ser recuperado pela Comunicação da PMB, qualquer que seja o jornalista ou mágico que ele consiga para colocar lá. O projeto BRT é como uma fratura exposta, passados dois anos de sua posse, quando prometeu que iria fazer uma verdadeira revolução com os três SSS...além de concluir o BRT , que já consumiu mais de R$-110 milhões e continua sem decolar. O Mauro Neto é um excelente jornalista e foi apenas uma vítima da síndrome Z.

Anônimo disse...

Só existe uma solução para o Zenaldo na Comunicação. Tocar o BRT, recuperar a Augusto Montenegro, fazer o Parque do Soledade, colocar em funcionamento as 10 máquinas de hemodiálise e ajustar o PSM, interligar às regiões das ilhas, via embarcação, e chamar os que comandam a Comunicação do governo estadual para a ação. Se não executar isso e fazer aquilo, só resta entregar o cargo para outro gestor.

Anônimo disse...

O Mauro é uma pessoa competente. Boa sorte e lembre-se: é importantíssimo, mas nem só do pão vive o homem.

Anônimo disse...

Se ajeitar só o PSM nem vai precisar de verba publicitária..

Anônimo disse...

O Gutão derrubou outro?