sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O que ele disse


 “Contra o fascismo a porrada! Não podemos engolir esses fascistas burguesinhos de merda! [sic] Ta na hora da militância e dos petistas responderam esses fdps [sic] que dão propina ao guarda, roubam e fazem caixa dois em suas empresas, sonegam impostos dão uma de falso moralistas e querem achincalhar um partido e uma militância que melhorou a vida de milhões de Brasileiros. Vamos pagar com a mesma moeda: agrediu, devolvemos dando porrada!".
Washington Quaquá, prefeito de Maricá (RJ) e presidente do PT do Rio de Janeiro, defendendo com candura, cordura (sim, cordura), leveza e com o máximo espírito democrático o espancamento de quem ousar “achincalhar um partido e uma militância que melhorou a vida de milhões de brasileiros”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que, quá, quá, quá. Só rindo.

Anônimo disse...

Para responder ao presidente do PT carioca, só um pedaço da letra cantada pela Elis Regina:
O vento que venta aqui.
É o mesmo que venta lá.
E volta pro mandigueiro a mandiga de quem mandigar
Quaquaraquaquá , quem riu.
Quaquaraquaquá, fui eu...

Anônimo disse...

Alguém tem que salvar o PT de si mesmo, com um defensor como esse pra quê oposição ? De fato a gestão do partido trouxe avanços sociais inegáveis ao Brasil, mas esse apelo à truculência, além de inócuo, impede a necessária reflexão sobre seus próprios erros. Estamos vivendo uma tragédia na social-democracia brasileira : O PSDB abandonou veleidades sociais-democratas faz tempo, e o PT ( com enorme estardalhaço, principalmente da imprensa paulista) enfrenta um processo de desmoralização de suas lideranças que paralisa sua ação política, e aí sobra o quaquaraquaqua.
Cláudio Vero

Anônimo disse...

Tudo culpa do FHC, né cumpanheru?!
kkkkkkkkkkkk