O PT pôs a faca, ou melhor, o teclado nos dentes e foi para as redes virtuais, mobilizar os segmentos da população que estão contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Está no ar o site #Não Vai ter Golpe, que traz manifestações contrárias ao impeachment, inclusive de juristas, identifica manifestações favoráveis (classificadas de golpistas), publica manifestos e divulgada a agenda de mobilizações em favor da permanência do governo Dilma.
Clicando na área em verde, o Mapa da Democracia, você vai ser a imagem abaixo: espaços para você enviar mensagens aos ditos "parlamentares golpistas", aos parlamentares indecisos e aos "parlamentares democráticos", assim identificados pelo site os que, claro, são contrários ao impeachment.
Quando se passa o cursor no Estado no Pará, informa-se que na bancada militam sete "golpistas", quatro "democratas" e seis indecisos.
A democracia cumpanhera funciona assim: quem está contra é golpista; quem está a favor é democrata; então tá.
ResponderExcluirDe roubos, de falcatruas sem fim, de poder a qualquer custo, ah...isso não se fala, né?!
Fiquem com os democratas padrão "padrão" priante.
Se fosse algum dos deputados chamados de golpistas, processaria esse pessoal....
ResponderExcluirOu Melhor: entraria com uma ação popular para questionar o dinheiro que é usado na manutenção dessas mídias bolivarianas.
Quanta bobagem!
ResponderExcluirOba!
ResponderExcluirNão vai ter golpe!
O PT e aliados vão devolver tudo que sem querer querendo vazaram dos cofres!