O apoio de 24 dos 41 deputados da Assembleia Legislativa do Estado à candidatura do democrata Márcio Miranda a presidente da Casa não significa que os governistas vão se deitar em berço esplêndido e cantar vitória.
Não.
A intenção é convencer os deputados petistas e peemedebistas a se aderirem a um projeto institucional para fortalecer o Poder Legislativo.
Por isso, é preciso aguardar ainda a reunião da bancada do PT, marcada para a próxima terça-feira.
Se o partido decidir que é viável aderir à candidatura de Márcio Miranda, em troca de um programa de gestão que é plenamente digerível ao partido, então estará automaticamente inviabilizada a pretensão do deputado Martinho Carmona (PMDB) de continuar candidato.
Do contrário, os dois blocos poderão até continuar unidos. Mas irão à disputa sabendo que Miranda tem o apoio folgado da maioria para se eleger.
Sr. Blog,
ResponderExcluirSolicito o obséquio de publicar a necessidade de o prefeito mandar a CTBEL colocar agentes de trânsito na confusão estabelecida no trânsito no largo da feira de santa luzia. O sinal que dá para a D. pedro tem um tempo muito longo, engarrafando esta rua. Além disso, o asfalto é uma porcaria, não tem sinalização horizontas dividindo as pistas e fica um verdadeiro pandemônio transitar por ali, sem contar que há nesse cruzamento um sinal de três tempos (uma estupidez). Sugiro que se faça um binário ou diminua-se a calçada da feira (que ali é um chiqueiro) para fazer uma rotatória. Mas bem que o prefeito poderia mandar logo fazer um binário, fazendo que ali o sinal só tenha dois tempos. Se não expliquei direito, tomara que o prefeito vá ali para ver a confusão. O ideal é que também jogue aquela feira no lixo!