quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E as operadoras? Ainda um caso de polícia.

Então, meus caro, é isso mesmo.

As operadoras de telefonia celular continuam um caso de polícia.
Continuam afrontando os usuários.
Seguem no ritmo em que os serviços oferecidos são péssimos. Mas, no final de cada mês, as contas chegam e devem ser pagas em dia.
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aponta a TIM como a primus inter pares, ou seja, como a primeira entre suas suas iguais.
É a pior de todas.
Essa avaliação da Anatel é posterior à determinação, em julho deste ano, para que TIM, Oi e Claro suspendessem as vendas de novos chips.
Desde a retomada das vendas, 11 dias após a proibição, as empresas começaram a cumprir o plano de melhorias e investimentos que elas mesmas apresentaram à Anatel. Cada plano trazia metas mensais para redução do número de reclamações dos clientes.
Segundo a Anatel, a TIM, apesar de seguir com maior número de reclamações, conseguiu reduzir o número de queixas dos clientes. As ligações registradas no call center da Anatel contra a empresa passaram de 4.000 em agosto para cerca de 3.750 em outubro.
Mas só 250 ligações a menos?
É muito pouco.
E o que é preciso aferir-se é a demora nas ligações.
No caso dos usuários da TIM, como aqui o pessoal da redação, para cada 10 ligações, oito não se completam na hora.
No mínimo.
Putz!

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