Ao contrário do que muitos previam, não serão concluídos em 30 dias - que se completam nesta semana - os trabalhos da sindicância instaurada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, para apurar a venda de um imóvel da Subseção de Altamira para o advogado Robério D'Oliveira.
O prazo para a apresentação do relatório será estendida por mais 30 dias.
Não se tem confirmação de que a comissão - presidida pela corregedora Márcia Melaré e integrada pelos conselheiros federais Francisco Anis Faiad, do Mato Grosso, e José Alberto Simonetti, do Amazonas - fará novas diligências. Mas é quase certo que não.
Ao que tudo indica, os próximos 30 dias serão consumidos, de forma prevalente, na elaboração do relatório, que poderá até ficar pronto antes mesmo de esgotar-se o novo prazo.
E o relatório, vocês sabem, é que vai definir culpados e inocentes neste angu todo em que a OAB do Pará está submersa desde o ínício do mês de julho passado.
A pizza esta no forno .....
ResponderExcluirNÃO ACREDITO EM PIZZA.
ResponderExcluirACREDITO NA SERIEDADE DA COMISSÃO, QUE TEM A RESPONSABILIDADE DE ELABORAR UM RELATÓRIO CONSISTENTE.
se precisa de mais prazo, é porque não vai aliviar. podem apostar.
ResponderExcluirÉ, PB! Triste constatação: ontem foi inaugurada uma nova era na OAB/PA. Seus diretores começaram a ser ouvidos como suspeitos em inquérito da PF que apura seus malfeitos. "Nunca antes na história da OAB..."
ResponderExcluir