quarta-feira, 2 de março de 2011

Elevado é cenário de água empoçada. E ninguém vê?

Do leitor Pedro Carvalho, com larga experiência em construção de aeroportos, em comentário enviado aqui para o Espaço Aberto:

Quando estavam fazendo o elevado da Júlio César, eu postei um comentário que virou post em seu blog sobre a má qualidade do serviço que estavam fazendo. Ontem [segunda-feira], passei por lá após a chuva da tarde e o que vi foi agua empoçada por todos os lados.
Será que ninguém de direito do Estado está vendo esta coisa errada em uma obra nova e não toma uma providência para que a firma construtora sane esses problemas?
Será que este pessoal esta precisando de uma consulta oftalmologica com o "Dr. Duciomar Gomes da Costa", para que enxerguem estas coisas?
Tá certo que o dinheiro para esta obra não foi do secretário de Obras, mas de todos nós, e por isso o Estado deveria tomar providência para não se tornar uma nova Alça Viária, que o Estado não reclamou do péssimo serviço feito e o que vemos hoje é uma verdadeira tábua de pirulitos.

----------------------------------------------

Do Espaço Aberto:

Para acessar comentários anteriores do leitor, clique aqui e aqui.

4 comentários:

  1. Anônimo2/3/11 09:19

    Corra Secretário, intime esta empresa a consertar seu erro, o nosso dinheiro merece ser mais valorizado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/3/11 10:13

    Caro Paulo, agradeço o seu empenho para que as coisas sejam sérias neste Estado, esta minha denuncia é um chamamento a quem de direito que veja, saiba e tome uma providencia. O Pará, o Brasil não pode prevalecer o compadrio, as jogadas esta é uma causa de todos nós. Um dia que espero que não seja muito longe alguem levará em conta a nossa denuncia
    Pedro Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/3/11 17:32

    É uma pena que os nossos governantes em sua maioria não façam valer as suas autoridades para cobrar o que esta mal feito. Isto não poderia acontecer, onde estava o fiscal desta obra? Dormindo, não fazendo nada, cégo, mudo. Espero que alguem do Estado cobre o reparo urgente desta obra enquanto há tempo. Não cobrar agora é prejuizo para todos nos, pois o conserto no futuro não será mais feito na garantia da obra.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/3/11 19:15

    Existe um grave problema no governo do Estado que o Sr. Jatene criou e vai minar seu governo. Centenas de colaboradores do governo Ana Júlia continuam mandando e fazendo as mesmas porcarias do governo passado, este é o caso do Via Metropole e muitos outros projetos. Essa gente não tem nenhum compromisso com o PSDB e querem mesmo é reabilitar o PT. ajudando na má gestão do Jatene.

    ResponderExcluir