sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quem não deve não teme

Do leitor Wolgrand, sobre a postagem MP e OAB na transição. Pra quê? Por quê?:

O MP é órgão de controle externo do Executivo, logo é bom que ele acompanhe a transição para garantir a transparência dos procedimentos e não permita o "disse me disse". Quem não deve não teme.
A Administração é pública, logo todos nós devemos acompanhar os procedimentos. Seja a OAB, TCE, Conselho de Medicina, Sindicato do Motoristas de Táxi, Associação do Paracuri etc. O Estado é de todos e temos de acabar com esse negócio de manter as coisas obscuras.
Precisamos saber como foi investido o nosso dinheiro. É claro que atual governo vai tentar esconder os procedimentos ilegais que realizou. Alguém tem dúvida?
Quem desconhece as lambanças deste governo visite o Blog do Wolgrand.

2 comentários:

  1. Apelo ao futuro Governador!!!
    A justiça foi feita. A derrota da governadora foi o reflexo da insatisfação que o funcionalismo público estava com a mesma. Entretanto, está na hora de reconstruir a nossa instituição (PM), temos urgentemente que retomar nossa identidade de militares estaduais.
    Só esperamos que não venha com a nomeação dos "Santinos, Vieiras, Edsons e Lameiras" da vida, que será um atraso para o seu futuro Governo...
    Boa sorte ao novo governo e, que nos trate com respeito e dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Beth Rocha7/11/10 08:31

    Concordo plenamente tem que haver acompanhamento dos órgãos fiscalizadores para saber onde foi gasto o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir