quarta-feira, 15 de setembro de 2010

No Umarizal, madrugadas pra lá de barulhentas

De leitor do blog, sobre a postagem Com tanta corrupção, Duciomar não está nem aí para sujeira:

E, durante as madrugadas, o caos prossegue nas ruas do bairro do Umarizal!
Ninguém consegue dormir na rua Bernal do Couto (entre Doca e Wandenkolk) por causa do barulho dos clientes do André Sanduicheria.
Carros estacionados de qualquer jeito, motoqueiros sem capacete acelerando e fazendo pegas, bêbados mijando na rua etc.
Um cenário de estarrecer (e aborrecer) qualquer um.
A CTBel não aparece, não existe, ninguém sabe o que faz. E tente ligar para aquele 0800! De nada adianta.
Na ausência das forças da lei, que tiraram férias por tempo indeterminado, os bárbaros fazem a festa, convertem o espaço público numa loucura coletiva, sem eira nem beira.Chamar prefeito de "huno" é pouco, ele é um omisso, despreparado, que não sabe o que assegurar um mínimo de sossego e paz para os cidadãos do abandonada, suja, pós-apocalíptica Belém do Pará.

2 comentários:

  1. Isso não é verdade, frequento o André desde que tinha o carrinho na Tiradentes; é um profissional da maior competência, sua Sanduicheria é linda, várias vezes citada na Veja entre os melhores do ramo, e André é educadíssimo e gentil com todos; seu sucesso provoca a inveja e maledicência como provocou na fonte que deu origem ao post, vao lá e confirem todos vcs que frequentam este blog, os clientes são fiéis e festejam com André seu sucess, as paradas são breves, só o tempo de comprar e comer os sanduíches, apesar do lugar ser lindo e aconchegante, e André deixou de servir nos carros exatamente apra não incomodar os vizinhos com buzinas, isso é ação de quem não tem o que fazer na vida e só enxerga fel e escuridão.
    Paulo, essa criatura deve ser um que mora no edifício vizinho e ameaçou ir à justiça contra André, mas foi escorraçado pelos próprios vizinhos, todos os que frequentam o André sabem da história e dos testemunhos dos moradores CLIENTES CATIVOS DA SANDUICHERIA DO ANDRÉ, UM ORGULHO DE BELÉM, aliás, merece um quadro do Sérgio Bastos, ia ficar lindo.

    ResponderExcluir
  2. calçada não é lugar de cozinha.

    ResponderExcluir