domingo, 28 de fevereiro de 2010

O que ele disse

"O governo estadual e o povo paraense ficam reféns desta posição política liderada pelo presidente da legenda no Estado, deputado Jader Barbalho. Posição esta que não contribui para o momento brasileiro e paraense. Muito pelo contrário."
Zé Geraldo (PT-PA) – na foto -, deputado federal, sentando a pua, baixando o malho no aliado dos sonhos do PT para a eleição deste ano.

5 comentários:

  1. André Carim28/2/10 09:29

    Vem cá... Não era esse Zé que semana passada estava ameaçando a Governadora por causa de uma nomeação no INCRA? Não era esse Zé que estava articulando uma candidatura alternativa para enfrentar a Governadora na convenção do PT? Se for o mesmo Zé, a bravata contribuiu com o atual processo político em que? Será que os membros do PMDB ficaram satisfeitos com a intromissão indevida nos assuntos do Partido? Será que o PMDB vai dar ouvidos ao apelo patético do Zé, votando a favor do misterioso empréstimo? Será que o discurso do Zé colaborou para melhorar o grau de confiabilidade do PT perante seus aliados? São perguntas que o Zé bem poderia responder... Mas será que é o mesmo Zé?

    ResponderExcluir
  2. Não tenho a menor simpatia pelo Jáder... mas, de que se queixa o Zé Geraldo? O Lula, por acaso, não é refém do Sarney, do Renan, do Gedel e... do próprio Jáder - todos do PMDB - e mais do Collor que eu nem sei do que partido é?

    ResponderExcluir
  3. Está certo o Deputado José Geraldo, alguém, tem que colocar essas pessoas que já foram presas por prática de corrupção, em seu devido lugar, que é a Cadeia. onde já encontra-se o Arruda. Pensar que a Politica do Pará, precisa desse tipo de gente, para decidir alguma coisa, é o fim.
    João Costa.

    ResponderExcluir
  4. O Deputado Zé Geraldo deveria preocupar-se com a sua indevida intromissãoem órgãos públicos, ou penitenciar-se de joelhos no milho pela péssima gestão compartilhada na Prefeitura de Medicilândia, na gestão passada.

    O cinismo e a hipocrisia chegam a tal ponto que o Deputado vem arrotar dignidade, cobrar "contribuição" para o momento paraense - qual é mesmo o momento? - aliás, assunto que parece ser mesmo da sua alçada. As contribuições.

    Sabe, caro Paulo, pensando bem, o momento é de náusea.

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. HEI PB O PROBLEMA DO ZÉ, É QUE ELE QER SER O JADER BARBALHO O NOIVO QUE TODAS AS MULHERES QUER. ELE É F...SABE SER POLITICO KKKKKK PRA TI ZÉ GERALDO.

    ResponderExcluir