E Sua Excelência, hein?
Sim, Sua Excelência a governadora Ana Júlia.
Recuou.
Um recuo maior – bem maior – do que aqueles que existem nos sambódromos, para que a bateria das escolas fique de lado, vendo o samba passar.
Ana Júlia revogou, na noite desta quinta-feira (25), o decreto publicado no Diário Oficial que transferia, da Casa Civil para a Secretaria de Governo, as competências de exonerar e nomear servidores.
Os ânimos incendiaram-se no PT – e como! – assim que, lá pelo meio da tarde de ontem, disseminou-se a sensação, ou mesmo a convicção, de que o decreto era mais um ato – clamoroso, flagrante, escancarado – de reduzir as atribuições de Everaldo Martins Filho ao nível do rés do chão.
Ou da sarjeta, se quiserem.
Se o decreto fosse mantido, Everaldo, novo chefe da Casa Civil a partir de segunda-feira, receberia uma pasta mais e mais esvaziada, já que de lá foram retiradas a competência sobre aeronaves e a gestão do ProJovem.
E aí?
E aí que houve a reação.
De novo, os petistas x Ana Júlia.
O PT x Governo.
E o PT venceu.
De novo.
Venceu mais uma.
E Ana Júlia recuou.
O decreto revogando o anterior deve ser publicado na edição de hoje, do Diário Oficial.
Caro poster, a caminho do trabalho escutei algo sobre o fim do 13º salário. Isso procede? Att.
ResponderExcluirMonte de gente inconfiável... Sem palavra, sem honra...
ResponderExcluirCaro Espaço Aberto
ResponderExcluirParabéns pelo excelente blog.
Mas...vocês não acham muito suspeito esse concurso do Instituto Evandro Chagas (IEC) está sendo realizado pela FIDESA (Unama) que é a mesma que gerencia recursos financeiros de alguns projetos do proprio IEC e que o edital é todo viciado, talvez para beneficiar alguns pesquisadores pagos pela FIDESA?
Jorge3A
Prezado PB,
ResponderExcluirParabéns pela cobertura dos eventos intramuros do governo do PT!!!
Continue informando a opinião pública, por favor.