sábado, 1 de agosto de 2009

Assassinado com pauladas, pedradas e facadas

No AMAZÔNIA:

Um homem suspeito de envolvimento em vários crimes, identificado como James Eduardo de Oliveira, de 31 anos, foi assassinado ontem de madrugada, na rua Ismaelino, no Benguí. Policiais da área acreditam que James tenha sido alvo da fúria de populares ou de 'desafetos'. Ele foi morto a pauladas, pedradas e facadas.
Investigadores plantonistas da Seccional da Marambaia, à qual a delegacia do Benguí é subordinada, estiveram no local realizando um levantamento sobre as circunstâncias dessa morte. De acordo com as marcas deixadas no cadáver, acredita-se que James tenha sido assassinado com grande violência. Ele sofreu várias facadas, mas, antes disso, teria sido espancado violentamente. Pela quantidade de lesões, supõe-se que ele tenha sido atacado por várias pessoas ao mesmo tempo.
Os policiais não conseguiram identificar nenhuma testemunha do crime, já que, no local, todos os curiosos negaram ter visto ou escutado qualquer coisa relacionada ao fato.
A identificação do morto só foi possível porque uma irmã dele esteve no local. Além do nome completo do morto, ela informou que James era envolvido em vários crimes ou, como se costuma chamar na gíria policial, atuava como 'clínico-geral'. Segundo a irmã, ele já tinha várias passagens pela polícia devido a envolvimentos em assaltos e furtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário