Muito - mais muito mesmo - instrutivo e educativo assistirmos à conduta patritótica de bolsonaristas em eventos povoados de... bolsonaristas.
Neste vídeo aí, que circula à farta nas redes sociais, vemos o deputado estadual Coronel Neil (PL) sendo literalmente escorraçado, juntamente com sua mulher, após ser impedido de entrar no resgtaurante Tetto, em Icoaraci, onde Bolsonaro almoçou após ter participado de motociata que flopou (ou lotou?) na Doca, neste domingo (30).
Ao ser barrado na entrada do restaurante, Neil e sua mulher, Isa Arrais, pré-candidata a vereadora de Belém pelo PL e amiga da ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro (também presente no almoço), por muito pouco não se envolveram em desforço físico com bolsonaristas que se antepuseram ao casal, para impedi-los de entrar.
Ao que consta, a ordem para barrar o deputado Coronel Neil foi do deputado federal Éder Mauro, também do PL e pré-candidato a prefeito de Belém. Os dois se odeiam desde as eleições de 2022, quando divergiram sobre estratégias políticas e alianças locais.
Mas esqueçam essas tretas.
Elas apenas refletem o excesso de patriotismo dessa gente cheia de amor e de excelsas intenções, que só querem o seu bem, o de Belém, o do Pará e o do Brasil.
Viva pra eles!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirO único lugar que não existe treta é nos partidos de esquerda, afinal o crime é organizado.
ResponderExcluir