sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Caminhão de mudança à porta: até a Jovem Pan admite que está mesmo chegando a hora de Jair já ir

A cara de bolsonaristas na Jovem Pan Pan bolsonarista: clima de velório diante da mudança iminente

Caminhão de mudança sai do Alvorada: é hora de Jair já ir. Mas já avisaram os golpistas?

Já disse aqui, algumas vezes, que assisto diariamente a uns dois ou três programas da Jovem Pan, a emissora bolsonarista que pratica um jornalismo de esgoto.
Por que assisto ao jornalismo de esgoto da Jovem Pan?
É porque - como vivo explicando a familiares e amigos, que sentem gana de explodir o televisor no qual assisto à Jovem Pan - gosto de aferir duas coisas.
A primeira: até que ponto o esgoto pode descer ao mais fundo dos esgotos.
A segunda: até que ponto o esgoto, por ser tanto esgoto, acaba sendo o cenário em que se assenta o mundo distópico do bolsonarismo.
A terceira: até que ponto o mundo distópico do bolsonarismo pode virar, ora bolas, uma comédia. Uma comédia que às vezes faz você rir a bandeiras despregadas, como se dizia antigamente.
Agora mesmo, liguei o televisor.
É hora do "Três em Um", um dos programas mais divertidos da emissora. É tipo assim uma "Sessão da Tarde" do bolsonarismo.
Liguei o televisor, dei de cara com as caras desses quatro caras bolsonaristas e me fixei logo na legenda: "Caminhões de mudança deixam o Palácio do Planalto". Vejam na imagem do alto.
Fixando-me na legenda e vendo a cara dos caras bolsonaristas, rio-me a bandeiras despregadas.
Até agora, os quatro estão à beira das lágrimas, rendidos à mais chocante realidade: o caminhão de mudanças, que foi mostrado na capa do jornal O Globo de hoje (foto acima), já passou pela Palácio da Alvorada e também já passou pelo Palácio do Planalto.
Um dos imparciais bolsonaristas, o fanático Rodrigo Constantino (de camisa amarela), que faz sua revolução fascista a partir do sofá da casa dele, em Miami), caindo na real, já admite que, com o caminhão de mudança à porta, é hora mesmo de Jair já ir.
Mas falta avisar isso para os bolsonaristas idiotas e fascistas que batem ponto em frente a quartéis, clamando por golpe.
Enquanto a mudança vai se completando, é hora de rirmos.
Rirmos a bandeiras despregadas.

2 comentários:

  1. Mas nunca esqueça, meu caro, o Ministério da Saúde recomenda : álcool, muito álcool após essas aventuras televisivas. Nas mãos, o de 70 %, e, para beber, pode ser um desses escoceses encontrados nas boas casas do ramo.

    ResponderExcluir
  2. Mirika Bemergui21/12/22 06:16

    Só rindo mesmo destes seres idiotas, IDIOTAS por opção mesmo. Como ter saudade ou querer continuar um desgoverno de esgoto?? INACREDITÁVEL a decadência destes golpistas....VAI JAIR, PRA NUNCA MAIS VOLTAR......VAZA PILANTRA E VOLTA PRO ESGOTO DE ONDE SAISTES...

    ResponderExcluir