segunda-feira, 11 de março de 2019
Que sonho, gente, estarmos vivendo num país assim!
E viva "nóis", gente".
Viva a "nova política".
Viva esse heroico povo brasileiro, que, ao votar em outubro, optou pelo fim do fisiologismo, pelo fim do toma lá dá cá, pelo fim dos "vícios" que maculam a política brasileira há cinco séculos, desde que o Brasil é Brasil.
O resultado é isso aí.
Que satisfação, que prazer, que sonho vermos este País tão renovado, tão revigorado, tão afastado de práticas antigas, tão apegado à ordem unida e tão uniforme, com meninos vestindo azul e meninas vestindo rosa, sem laranjais, sem interferências externas nefastas, com um presidente sereno, ponderado e fiel ao decoro do cargo que ocupa.
É inacreditável que, em menos de três meses, este País tenha virado o país dos nossos sonhos!
Nem acredito isso.
Sem brinca!
Só os incautos ou os tendenciosos iriam acreditar que o Brasil mudaria da água para o vinho, afinal os governantes não vieram de outros planetas ou de outros continentes.
ResponderExcluirO que esperaramos é que o governo reduza a corrupção, restabeça a ordem e principalmente de uma guinada na situação econômica.
Se esse governo filtrar melhor os repasses para a imprensa, para os artistas , para as ONGS e reduzir/acabar a indenização dos anistiados ja valeu a pena ter sido defestrado os petista e seus simpatizantes.
É isso aí, parabéns aos envolvidos, não importa de que forma o país vai ficar, não importa os mecanismos que serão utilizados, as falcatruas que serão feitas, muito menos o que será colocado em cheque, a soberania, por exemplo. O que importa é que tiraram o Petê e danen-se todos. Olha, nunca estivemos tão mal das pernas. Eita povo brasileiro patriota!!!
ResponderExcluirValha-nos quem?????
Essa reportagem está impregnada de trauma , será se a dita dura fez algum mal para os jornalistas de viés ideológico anarquista ou a fonte de ganhar dinheiro fácil secou?
ResponderExcluirFonte de ganhar dinheiro fácil secou...
ResponderExcluir