quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Restaurante nega ter recebido reclamações sobre seus serviços


O Espaço Aberto recebeu comentário da direção do restaurante Capone, a respeito de comentários de leitor na postagem Tratamento "turístico" na Estação das Docas:

Soube por um conhecido em comum da postagem de um leitor seu a respeito de uma experiência no Capone, na Estação das Docas. Logo entrei em contato com o gerente, Sr Agilson, procurando saber detalhes do ocorrido. Creio que deva checar as informações que chegam em seu blog, já que vem de leitores gabaritados que sempre prestigiam as boas postagens.
Você deve imaginar que quando uma noite que é para ser agradável e algo sai em desconformidade, logo reclamamos e muitas vezes carregamos nas tintas quando passamos para outras pessoas. Imagino em alguma situação parecida pois, conforme relatado, o gerente foi chamado, e no relato dos clientes estava centrado no barulho de mesas e cadeiras sendo empilhadas pelo restaurante ao lado e pela sorveteria, além de alguns estabelecimentos no mezanino.
O gerente se apressou dizendo que não era em nosso restaurante, mas como podia, de outra forma, reparar o grande incômodo. Nada foi repassado a ele sobre serviços, demoras ou maus-tratos dos garçons. Agilson, depois de pedir mil desculpas e convencido em ter minimizado o acontecido, se retirou.
Ficamos perplexos com as minúcias das reclamações publicas, mesmo depois de todas as explicações dadas na hora do acontecido. Fica uma ideia que seu leitor, mesmo com todas as providências, precisava dar um depoimento negativo, carregado, emocional, pedimos, pois, também publicamente, mais desculpas. Mas é o que podemos fazer.
Quanto a treinamentos, investimentos, tudo sempre é realizado, há 17 anos de inauguração. Quatorze só de Estação das Docas, com um movimento sempre crescente, contrariando comentários mais pessimistas.
Agradecemos termos, se for de sua vontade, nosso espaço para comentar o post.

3 comentários:

  1. Bem, a Estação como um todo baixou de nível, incluso os restaurantes.

    ResponderExcluir
  2. Mas a resposta foi atenciosa e educada tal como a postagem.
    Boa!

    ResponderExcluir
  3. Comentário sobre atendimento em restaurantes, bares e etc. é muito complicado, pois os lugares nunca agradarão a todos. Enfim, depois do primeiro chopp, todos somos valentões, egoístas e reis.

    ResponderExcluir