terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A banalização da selvageria

De um Anônimo, sobre a postagem Somos de paz!:


Infelizmente, é a banalização da vida humana.
Agora vá falar em:
- endurecimento das leis penais;
- fim dos vários benefícios da anomalia chamada "progressão de pena" (onde basta ficar comportadinho que cumpre só 1/6 da pena e sair pra flanar);
- elevação da maioridade penal dos "tolinhos dimenor" que são usados pelos bandidos para apertar os gatilhos matadores sabendo que essas "crianças" com trocentas entradas nas "Datas" lá ficam no máximo três aninhos (ou 3 meses) e saem pior do que entraram;
Ohhhh, não, "vamos recuperá-los para a sociedade", nada de endurecer as leis.
Os mortos que se f**#@ !!!
É a dura verdade.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. Os bandidos têm que ter medo da pena, o que hoje não ocorre. Sabem que irão à delegacia e dali direto para casa - ou melhor - novamente para as ruas, continuar a delinquir.
    Ademais, em torno de 80% são reincidentes, que "respondem em liberdade"
    Assim, acrescentaria à lista do Anonimo mais este item . Vejam o recente caso da morte daquele estudante no litoral de São Paulo. Dezenas de testemunhas viram o crime, confirmam que o motivo foi fútil, o acusado confessou o crime, sumiu com as gravações da cãmera, alterou o preço do almoço a seu bel prazer, e ainda vai responder em liberdade?
    Com a centenária lerdeza do nosso Judiciário, ficará solto pelos próximos 10-15 anos. Depois, condenado a uns 12 anos, já terá mais de 60 anos, e ficará tranquilamente cumprindo a pena em casa.
    Quer pena melhor que a do Juiz Lalau? Roubou mais de R$ 169 milhões e está cumprindo a sua dura pena na sua fabulosa mansão, com todo o conforto que merece.

    Será que as pessoas não vêem que o Brasil está indo pro buraco?

    Adianta ser a "7ª maior economia do mundo" ?

    Kenneth Fleming

    ResponderExcluir