Zenaldo Coutinho, o candidato tucano a prefeito de Belém, está com 12,6 pontos percentuais de vantagem sobre seu concorrente do PSOL, Edmilson Rodrigues.
Pesquisa feita pela empresa Veiga Consultoria e Pesquisa, registrada sob o número PA-00332/2012 e divulgada na tarde de ontem no blog Bilhetim mostra que Zenaldo tem no momento 56,3% dos votos válidos (excluídos os nulos e em branco), enquanto Edmilson aparece com 43,7%.
O levantamento, feito no período de 12 a 15 deste mês, ou seja, de sexta-feira passada até a última segunda-feira, tem margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
Observe no gráfico acima, também pinçado do Bilhetim.
Candidato PSOL, por favor, peça pra sair. Já desgovernou Belém por oito anos. Não atrapalhe. Ajude. Saia e lance-se candidato a síndico.
ResponderExcluirQue mudança é esta que se fala ao votar no zenaldo. O cara está aliado com jatene( E me digam, o que este fez em 2 anos de governo? nada), com Pioneiro (este então... ananindeua sabe que não fez muita coisa- problema é que o povo esquece), e agora com Duciomar!(puta que pariu, este passou 8 anos no governo sem fazer nada, somente agora no fim do mandato arrumou o tal do BRT para ganhar votos; e que obra ridícula e mal feita heim...).
ResponderExcluirPelo amor de Deus! me apontem o que estes políticos do PSDB fizeram? nada.