O Diário Oficial da União teve publicar, nesta terça-feira, portaria do vice-presidente nacional da OAB designando o advogado paraense Eudiracy Silva para ser o vice-presidente-interventor. Ele substituirá Raimundo Canto, que desistiu de assumir as funções logo após ter formalizada sua indicação.
Ele vai se juntar, portanto, aos demais integrantes da diretoria interventiva: Roberto Busato (presidente), Mário Gomes de Freitas Jr. (secretário-geral), Edgard Mário de Medeiros Júnior (secretário-geral adjunto) e Raphael Sampaio Vale (tesoureiro).
ADVOGADOS,NOSSO VOTO NÃO VALE NADA!
ResponderExcluirIntervenção e/ou Diretoria provisória, seja lá a ideologia e/ou o interesse político em jogo,O FATO É QUE ISSO NA ESSÊNCIA,isso que importa,É UM FLAGRANTE ATO DE VIOLAÇÃO AO PRINCÍPIO DEMOCRÁTICO.Podemos até imaginar se a moda pegar, toda vez que as Seccionais de cada Estado fazerem uma administração correta e proba que desagrade certas pretensões politicas serão logo objeto de intervenção pelo conselho federal...Já imaginaram...Com efeito, nosso voto que elegeu por maioria Jarbas Vasconcelos para presidir a OAB-PA pelo triênio até 2012 NÃO VALEM ABSOLUTAMENTE NADA....A advocacia paraense está de LUTO!A DEMOCRACIA BRASILEIRA ESTÁ DE LUTO!
ao das 09:11- e haja criatividade...repete a mesma coisa em todas as postagem...e haja paciência.Todos os dias a mesma coisa. Muda o disco,dá até sono, zzzzzzzzzzzz
ResponderExcluirô das 16:05! O das 09:11 é adepto da "Escola Goebbels": técnica pela qual repetida a mentira à exaustão, acaba que alguém acredita!!! Eu apenas espero que o salário dele/a não dependa de produtividade!
ResponderExcluir