A expectativa é de que nesta semana - no mais tardar na próxima - seja divulgado o posicionamento da diretoria nacional da Ordem dos Advogados do Brasil no processo que examina a possibilidade de intervenção na OAB do Pará, diante das evidências de irregularidades na venda de um terreno em Altamira.
O prazo para as defesas, como vocês sabem, encerrou-se na semana retrasada.
E não se espantem: vem um pizza por aí.
Se não for uma gigante, será um pizza, digamos, brotinho.
A menos que as birutas da conciliação e das conveniências comecem a receber lufadas de vento de outras paragens, tudo indica que não haverá intervenção.
E quanto aos culpados, suas culpas serão apuradas sabe-se lá quando.
Tudo ficará, como se diz, para as calendas gregas.
Mas uma coisa também é certa: se vier pizza, seja uma gigante, seja uma brotinho, haverá cobranças violentas à direção nacional da Ordem.
Aliás, as cobranças, além de violentas, serão públicas.
E ponham públicas nisso.
Mais um "ente" que vai pra vala comum da sujeira nacional.
ResponderExcluirMas os "discursos", pode esperar, virão ainda mais empolados, rebuscados,pomposos.
Vamu esperar a próxima convocação da tal passeata contra a corrupção e os corruptos; estarão todos lá...quá quá quá!!!
Podre mediocridade e mesmice.
Bleargh!!
Duvido que venha pizza!!!
ResponderExcluirAguardem...
PB, quem espalhou esse "boato" não sabe de nada do que ocorre em Brasília. Ligue para o Conselho Federal e terá uma surpresa ainda hoje.
ResponderExcluirPB, estás te levando por boatos e não conferes. A Diretoria da OAB recomendou a INTERVENÇÃO e já intimou Jarbas Vasconcelos para se defender no Conselho Pleno de outubro. Estás comendo mosca! Liga para a assessoria de imprensa em Brasília que eles vão te confirmar. A decisão já estava tomada durante a semana passada. Os que espalharam o boato da pizza vão se envergonhar agora.
ResponderExcluirQuero ver qual vai ser o jornalista que vai dar o furo e desfazer a notícia da pizza. A intervenção está chegando... A lama vai ser colocada para fora!!!!
ResponderExcluir