Olhem só essa parada.
Vocês conhecem a Unimed?
A Unimed é aquela movida a chibatadas judiciais.
A Unimed é aquela que, mesmo chibatada, resiste, resiste e resiste. Mas um dia se rende.
A Unimed é aquela do slogan que enternece. Diz assim: "O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed."
Pois é.
Essa é a Unimed, que agora faz mais uma das suas.
Que o diga a jornalista Enize Vidigal, que está soltando o verbo em seu Facebook, onde já coleciona mais de 800 amigos.
Pois a essa galera todinha, e mais aos que visitam o perfil da Enize, ela conta uma historinha que tem como protagonista principal sua irmã, grávida de sete meses.
Por um erro da Unimed, ela, a grávida de sete meses, foi excluída do plano. E imediatamente a Unimed lhe impôs uma nova carência.
Apesar do Supremo Tribunal Federal ter decidido que não se pode cumprir carência duas vezes, apesar do Poder Judiciário ter concedido à irmã da jornalista uma liminar, apesar da Unimed ter perdido em grau de recurso e apesar da Justiça impor multa diária, apesar de tudo isso, a Unimed, diz a Enize, resiste.
"Se vc tb está insatisfeito com esse plano, compartilhe!", convida a Enize.
Essa Unimed, vamos reconhecer, está concorrendo com a Celpa e com a Oi/Lentox entre as empresas que despertam os nossos mais primitivos instintos.
Fora de brincadeira.
Aliás, com saúde não se brinca.
Mas a Unimed, para quem "O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed", brinca com a saúde dos outros.
Ou não?
Os Dirigentes da Unimed Belem são pario duro para com o nosso "Oftalmologista" Duciomar. Ela compra todos os espaços de propaganda em toda a midia e ai não sai nada da Unime3d de hoje, da Unimed que não cumpre contratos, que não cumpre mandado judicial, da Unimed que só quer ter lucros absurdos.
ResponderExcluiro maior plano de saúde é viver e o pior plano é a unimed.
ResponderExcluirA Unimed é um autentico caso de policia!
ResponderExcluirPaulo,
ResponderExcluirMais uma da nossa gloriosa UNIMED, é o cumulo, por este motivo fui obrigado a entrar na justiça e a Rafaella vai se internar no dia 26/09 no Sirio para fazer uma série de exames preparatórios para o transplante. Os gastos com a midia são enormes,se não fosse o seu Blog ninguém tomava conhecimento de tudo isso, agora negam transplante é até o parto deste moça, é o CUMULO a que ponto chegamos, eu vou entrar no Face da jornalista para prestar a minha solidariedade com a família. Você mais uma vez merece os parabéns pela divulgação.
Grande abraço,
Carlos Teixeira
Anonimo das 21:44, realmente é um caso de policia mas o inverso, no meu caso e da minha filha Rafaella quem foi depor por um BO feito pela Unimed fui eu. me acusaram de fraude pela doença pré existente, é mole!!!
ResponderExcluirCarlos Teixeira