De um Anônimo, sobre a postagem Vai sobrar apenas para a autora confessa de falsificação?:
Como advogada e consciente de que uma das missões da OAB-PA, especialmente a do Pará, que em data recente agiu com destemor contra a corrupção na Alepa como nunca dantes neste Estado continental na defesa do Estado Democrático de Direito, e diante da tentativa (reação previsível ou prevista) de forças ocultas e subterrâneas que têm raízes com a rede de corrupção na área pública, que buscam financiar, denegrir e enfraquecer a qualquer custo atualmente a credibilidade da Seccional, sinto-me mais motivada para dizer que minha relação com a atual presidência, conselheiros e demais sistemas da OAB-PA é de absoluta confiança e continuará intacta, desde que esta gestão mantenha-se firme na Defesa do Estado Democrático de Direito, inclusive, se for o caso, diante de interferências indevidas na autonomia da Seccional.
Parabenizo a advogada pela maturidade diante do contexto político que vive o Pará.Pois, não podemos deixar que interesses políticos se sobreponham a Defesa do Estado Democrático de Direito e contra a corrupção.
ResponderExcluirE o escândalo OAB Altamira, fica como, senhora doutora?
ResponderExcluirSob o tapete ou no esquecimento?
Se o pessoal da OAB não tivessem feito besteira, ninguem agora estaria cobrando seriedade das pessoas que comandam esta Organização. Ajuelhou, tem que rezar!
ResponderExcluir"... nunca dantes neste Estado..." oooops! Só o Lula tem autoridade pra falar isso "jovem advogada", "todos e todas"!!!!!
ResponderExcluirFalsificar assinatura, favorecer conselheiro é ato decorrente de forças ocultas? Forças políticas?
ResponderExcluirNa minha terra tem outro nome!!!
Caracas, como esses advogados são engraçados. Na hora de querer fugir à responsabilidade eles se transforam em exímios alunos da escola sofista. Égua sô!
ResponderExcluir