Não será mais hoje, como se informou ontem, no início da tarde, o anúncio dos três primeiros secretários do governo Simão Jatene.
O Espaço Aberto adiantou que seriam anunciados os nomes dos futuros titulares das pastas da Saúde, Segurança Pública e Educação.
À noitinha, o blog recebeu da assessoria tucana a informação de que o governador eleito preferiu fazer o anúncio dos primeiros nomes de seu secretariado "nos próximos dias", sem que a data, portanto, esteja ainda definida.
A alteração nos planos de Jatene, segundo sua assessoria, deve-se à necessidade de negociações com partidos aliados e certos ajustes que poderão, de alguma forma, se refletir na composição do secretariado.
De qualquer forma, e de acordo com que o blog adiantou ontem, está confirmada para logo mais, às 9h, na sede do Ministério Público Federal, um encontro do governador eleito com procuradores da República, à frente o procurador-chefe, Ubiratan Cazetta, para discutir sobre demandas do Estado, sobretudo as relacionadas à área do meio ambiente.
Interessante, não é, mano? Fala-se muito do governo que sai, cobra-se a transição, mas não se fala nada do governo que vem, principalmente a que vem.
ResponderExcluirQuais os planos? Qual a equipe? O que pretende o governo Jatene, passar os quatro anos choramingando por causa do orçamento?
O povo quer saber o que ele tem pra ele, povo.
Fala-se até em divisão do Estado e outras coisas. O que tem por trás do Jatene? Qual é o plano do PSDB para o Pará?
Caro anônimo, quem passou quatro nos choramingando a herança maldita foi Ana Julia.
ResponderExcluirJatene já governou este estado e todos sabemos o modo de governar do PSDB e quais os planos dele para o Pará.
Eu não sei. Reforma de hospitais? A conclusão das obras é obrigação mesmo. O povo precisa. E precisa muito mesmo. Mas qual é a perspectiva de futuro? O que é oferecido à população? O que se pode esperar pelo menos deste governo?
ResponderExcluirAnônimo, Tenho certeza que vvai fazer muito mais do que o governo que sai... e isso não é difícil, mesmo por que o atual governo não fez nada...
ResponderExcluirVocê poderia deixar de falar de um governo que ainda nem começou e tentar fazer algo pelo nosso Estado destruído em quatro anos.
Viva o Pará!!!